De Anónimo a 26 de Janeiro de 2016 às 13:13
Pois é muito facil criticar,mas o mais dificil é dar a cara; O Marcelo Rebelo de Sousa,ganhou e ganhou muito bem,a penas se é como você estar dizer,que fez campanha eleitorar durante anos,como comentador,so prova mais uma vez,que foi mais inteligente,soube conquistar o povo a longo prazo a sua candidatura as presidenciais e parece-me ter dado certo porque ganho.M. O.
Pois, o mais difícil é DAR A CARA, coisa que este comentador de meia tijela não fez.
Além disso aqui ninguém criticou ninguém. Aqui fez-se uma ANÁLISE REALISTA do que se passou, nestas eleições.
Daí este comentário não me merecer o mínimo respeito.
Ainda assim, vou passar por cima da COBARDIA de quem veio para aqui comentar, sem cara e sem nome, para REPETIR que Marcelo Rebelo de Sousa ganhou estas eleições APENAS com os votos de DOIS milhões de eleitores entre NOVE milhões.
Marcelo foi eleito por uma migalhinha de portugueses, e isto significa que não tem qualquer representatividade democrática.
O sistema eleitoral está ERRADO, e leva a que um candidato seja eleito por uma minoria.
Some-se as abstenções, aqueles que estiveram-se nas tintas para quem ocupa Belém, mais os votos em BRANCO, que são votos de PROTESTO, mais os NULOS, entre os quais estão muitos que os anulam propositadamente, e eis Marcelo eleito por uma minoria de portugueses.
Que vitória será esta? Uma vitoriazinha, obviamente.
O facto de Marcelo ter feito CAMPANHA ELEITORAL durante vários anos, nas televisões, em horário nobre, não mostra nenhuma inteligência, mostra apenas um OPORTUNISMO, não de HOMEM inteligente, mas tão-só de um CHICO-ESPERTO.
E que eleitorado Marcelo conquistou? Apenas dois milhões de enquistados.
Comentar post