Acabei de receber esta fotografia relacionada com o desfile de animais durante as Festas do Espírito Santo. No caso concreto, a fotografia foi tirada na Rua do Penedo, em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, Açores.
Não será possível realizar festas sem fazer sofrer animais? A igreja católica tem a certeza de que o Espírito Santo aplaudirá esta barbárie?
Isto é a maior demonstração do atraso civilizacional em que ainda está mergulhado o arquipélago dos Açores, em pleno século XXI depois de Cristo.
Touro a sangrar na Rua do Penedo - Vila Franca do Campo (Açores) tinha uma argola enfiada nas narinas. Isto será coisa de gente civilizada?
***
Eis a minha resposta às várias dezenas de comentários que fizeram a esta publicação:
Açorianos, esta é a vossa "cultura" que tanto defenderam nos comentários que me enviaram…
Isabel A. Ferreira
De miguel a 12 de Maio de 2016 às 11:56
Decerteza que foi um acidente por que spu ca dos açores e nunca vi nada assim. E já agora era bom que pensassem assim mas quando tenhem um bom pedaço da sua carne num prato ao jantar e deliciam-se.....sim porque o animal spfre antes de morrer tambem, antes de chegar ao talho e às vossas mesas...
Agora nao me venham falar em atrasos da civilização enquanto nao sabem de metade da história ...
Lá vem este confundir alhos com bugalhos.
Sabe o que é TORTURA?
Já alguém o torturou?
Não quer experimentar?
Os que DEFENDEM os animais normalmente não os comem. Mas se os comessem não os TORTURAVAM para os comer, quanto mais para se DIVERTIREM com eles.
Amarrem-se uns aos outros e vão para as ruas divertirem-se. Embebedem-se até cair, mas deixem os BOVINOS em paz.
Bolas! Que esta gente é atacanhada das ideias.
Comentar post