De Isabel A. Ferreira a 12 de Novembro de 2019 às 19:14
Vou publicar este comentário unicamente para mostrar ao mundo que este mundinho da tauromaquia assenta não só numa gigantesca ignorância, como numa infinita estupidez.

Não está visível esta estupidez quando esta criatura das trevas diz: «E você acabou de defender a morte de Miguel Sousa Tavares…» (o resto do comentário é a projecção freudiana, tão comum nos tauricidas: o que eles são, projectam nos outros).
Então não se vê logo que eu ao concordar com o Dr. Pacheco Pereira, ao dizer que o “touro fez bem” quando investiu para se defender, defendemos, com isso, a morte do coitadito do Miguel Sousa Tavares? Então não defendemos? E duvido que alguma vez o Miguelito fosse capaz de chegar perto de um bovino, ou de outro animal qualquer. A “arte” dele é matá-los à distância. COBARDEMENTE.

Dizer que o “touro fez bem”, e uma coisa tão óbvia, tão, óbvia, que só mesmo um calhau com olhos poderia ver tal analogia, nessa expressão. Mas enfim, não se pode esperar inteligência de um descerebrado.

Ó ICE ainda anda por aí a mostrar a sua profunda estupidez? Pensei que já tivesse tomado juízo. Há muito tempo que não aparece! Mas vejo que a sua estupidez aumenta com o avançar da idade.

Olhe que eu não sou tão politicamente correcta como o Dr. Pacheco Pereira, nem tenho de ser, diante de tanta imbecilidade, que é a única coisa que me tira do sério. Por isso, embrulhe esta, e veja se para a próxima põe o único neurónio que tem (mas anda sempre adormecido) a funcionar.

Isto há cada um!!!!!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.