De Laura Morgado a 18 de Julho de 2017 às 22:22
No Irão ou na Coreia do Norte é que a minha amiguinha estava bem. No Irão, se não fosse de burqa, era pendurada pelo pescoço. Na Coreia ia para dentro da jaula dos canitos. Sua comunistazinha :-)
Ora aqui está um comentariozinho de um cerebrozinho bacteriano! Mas é destes que eu gosto, porque demonstram a falta de neurónios dos aficionados de selvajaria tauromáquica, e toda a sua ignorância, malformação e atraso mental.
Tudo o que pertença à Cultura Culta, à Civilização e à Evolução provoca-lhes esta raiva que os faz variar e asneirar.
Depois comentam a ver-se ao espelho, e transmitem aquilo que o espelho lhes devolve, pois é no Irão e na Coreia do Norte que se encontram os maiores malfeitores da Humanidade, que matam e esfolam seres vivos por puro prazer, tal como os tauricidas.
A propósito, informo que sou apartidária (mas não apolítica) e abomino todas as formas de ditadura, seja de esquerda ou de direita. Enganou-se com a “comunistazinha”!
Se quiser chamar-me alguma coisa, chame-me anarquista pacifista, tal como Jesus Cristo, Mahatma Gandhi, Luther King, entre outros. Os meus mestres. Se é que a sua “coltura” chega para entender isto.
E por último, não sou e nunca seria “amiguinha” de uma criatura tão mesquinha, tão parvinha, tão ignorantezinha, tão patética, que dá pelo nome de Laura Morgado.
Enganou-se em tudo nesta sua “avaliação” da minha pessoa, uma avaliação condizente com o seu baixo nível moral e cultural, que ficou bem patente nas suas palavras.
Obrigada, por mais esta ajudinha à causa Abolicionista.
De MARINHENSES ANTI-TOURADAS a 19 de Julho de 2017 às 22:22
Pois nós achamos que a Isabel está muito bem em Portugal. Vivemos num País em que os animais precisam muito de quem faça alguma coisa por eles. E a Isabel tem feito um excelente trabalho. Se assim não fosse, pessoas como a Sra. Laura não se davam ao trabalho de lhe vir aqui deixar comentários do género daquele que a senhora deixou.
Isabel: Muito agradecidos, por tudo.
Obrigada, Marinhenses.
Eu também vos agradeço, em nome dos animais, o vosso precioso contributo em prol da Abolição da selvajaria tauromáquica.
As lauras e os lauros morgados, que andam por aqui a dar palpites, não imaginam o quanto contribuem para a causa abolicionista, com comentários sem ponta por onde se lhes pegue. É a cara do vazio em que vivem.
Comentar post