Comentários:
De marian, bub a 30 de Setembro de 2016 às 15:32
eu faria um curso de tiro, somente para dar um tiraço na cara de um desses canalhas. palhaços. querem mostrar oque? que sao poderosos idiotas em um mundo em extinçāo? porque autoridades nāo os submetem a multas pesadissimas, embora a vida de um animal nāo volta. Canalhice pura e com apoio das autoridades.
De Ricardo Monteiro a 13 de Abril de 2020 às 10:48
Eu sou caçador e condeno todo aquele caçador ou não que pratica uma caça a especies em vias de extinção. Acho que é uma enorme falta de consideração para consigo mesmo uma enorme falta de vergonha e um propagador de má fama para aqueles que praticam o desporto da caça com todo respeitos por eles próprios e para com os outros.
A caça é um prazer para o caçador e caçar furtivamente e com medo de ser apanhado nao é prazer nenhum, mas apenas a adrenalina de um assassino.
De Isabel A. Ferreira a 13 de Abril de 2020 às 15:12
Ricardo Monteiro, tem a noção da descomunal contradição contida neste seu comentário, acabando por chamar a si próprio um assassino de seres indefesos, inocentes e inofensivos, que estão tranquilamente no seu habitat e de repente levam um tiro, para que um energúmeno tenha o PRAZER de matar, ou seja, de dar azo precisamente aos seus instintos ASSASSINOS?

Os primitivos caçadores caçavam NÃO por prazer, mas por NECESSIDADE de se alimentarem, uma vez que desconheciam a agricultura, os pomares, as hortas, as searas.

Você diz ser um caçador “que tem respeito por si próprio, porque caça POR PRAZER?

Pois saiba que se, a caça para si é um PRAZER, e caçar furtivamente e com medo de ser apanhado, não é prazer nenhum, esse seu PRAZER de caçar faz parte da adrenalina de um assassino. Mas pior ainda.

Sabe que quem SENTE prazer em MATAR um ser vivo, seja ele humano ou não-humano, é um PSICOPATA? Sabia? Não sou eu que o digo, é a Ciência Psiquiátrica.

Pois pelo que disse, além de assassino, você passou um atestado de psicopata a si próprio.

E isto não me surpreende absolutamente nada, porque os caçadores, possuindo mentes deformadas, e sem a mínima necessidade de matarem para se alimentarem, mas por puro PRAZER, quer cacem espécies em vias de extinção, ou espécies que vivem tranquilamente na NATUREZA, não passam de reles assassinos e psicopatas.

Portanto, Ricardo Monteiro, comece por se condenar a si próprio, e redimir-se, porque se não o fizer, a Lei do Retorno, infalível e implacável, cairá sobre si, como cai sobre todos os que MATAM por PRAZER, sobre todos os que fazem o mal, sobre todos os que fazem aos outros (incluídos nestes outros todos os animais não-humanos) o que não gostam que façam a si.

Gostava que lhe dessem um tiro, quando se passeasse por um jardim, tranquilamente, a gozar a paisagem? Gostava? Pois se a sua resposta é NÃO, os animais que você MATA POR PRAZER também não gostam, portanto, não faça a eles o que não gostaria que lhe fizessem a si. Tão simples quanto isto.

Nunca ouviu dizer que quem “com ferro mata, com ferro morre”?

Pois é! Isto é o mesmo que dizer que ninguém escapará à infalível e implacável Lei do Retorno. Tudo o que fizermos de bem ou de mal neste mundo, a nós retornará. Sempre foi assim, desde que o mundo é mundo. Sabia?

Comentar post