De Rui Silva a 29 de Setembro de 2015 às 22:36
Para o atrasado mental ou atrasada mental que descreveu a vila de Cuba com um vilarejo nos confins do alentejo,saiba que é muito estupido porque Cuba é das vilas mais desenvolvidas do baixo alentejo tem estação de comboio com terminal rodoviario para servir todas as vilas e aldeias em seu redor esta a 5 quilometros do aeroporto de Beja quando beja tem o mesmo aeroporto a 15 quilometros é uma vila com lindos jardins pavilhao desportivo piscina campo de futebol alimentou durante muitos anos funcionarios da base aerea n.11 e da antiga base aerea dos alemães tem boa gastronomia bancos, tribunal, correios, farmacias, GNR, hospital, casa da mesiricordia, bombeiros,escolas,varias igrejas e capelas,Canto alentejano com varias medalhas,
restaurantes discotecas supermercados de renome parece que o que escreveu esta noticia sobre a vila é que é ignorante e que por causa de meia duzia de atrasados mentais que vivem na vila e apoiam esta ideia mandar abaixo o resto da populaçao,sou acérrimo defensor da causa animal competamente contra isto tudo, mas quando escreverem merdas cruxifiquem as bestas que tiveram esta ideia e nao uma vila linda e evoluida e um povo simpatico.
De Pedro a 1 de Outubro de 2016 às 15:28
Parece me que nós os seres humanos estamos bastante empolgados com as coisas da mente e do ego. Um lugar pode ter 1000 pavilhões de cultura e tantas mais coisas que servem "supostamente" a população mas se essa mesma população não vive com o coração aberto acaba por ter uma vivência medíocre. Deixo a pergunta: Estamos de coração aberto?
E possível estar de coração aberto e não sentir a igualdade entre o homem e qualquer outra criatura viva?
Ate quando vamos nós, os seres supostamente mais desenvolvidos desta terra, continuar a usar outras espécies para nosso beneficio ignorando assim a liberdade de viver?!... Noutro momento podemos ser nós os usados..
Gostava de apelar ao total respeito que todos os animais merecem. O cerco esta se a tornar bem apertado para eles...
Muito amor para todos!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.