«Em ambos os casos, continuam muito orgulhosos por torturarem bovinos que não lhes fizeram mal nenhum. Um transformou-se em pirata e continua a matar seres inocentes impunemente, e o outro, que ficou tetraplégico, transformou-se numa espécie de criado da indústria tauromáquica encarregado de fazer campanha em favor da tauromaquia que lhe arruinou a vida.
Piratas e tetraplégicos!? É este o futuro que os aficionados querem para as crianças?»
«Para a loucura tauromáquica só há uma solução: a abolição!
Muita atenção!
A associação do forcado pode erroneamente levar as pessoas a pensarem que se trata de uma associação para ajudar os deficientes. É falso, é apenas mais uma associação tauromáquica, e os objectivos dela são unicamente ajudar os forcados, proteger os aficionados e organizar touradas. Ou seja, qualquer apoio dado a essa associação é um apoio directo à indústria tauromáquica e aos seus.
Os estatutos da associação são claros, é uma associação tauromáquica. E esse forcado é um agente ao serviço da tauromaquia. Se estivesse preocupado com os deficientes certamente não andaria a fazer campanha em escolas a favor das lutas desnecessárias e estúpidas entre humanos e animais para diversão, actividade que nem os homens das cavernas faziam.
Se tivesse um pingo de humildade e humanidade reconhecia o seu erro, e jamais faria campanha junto de crianças em favor da tauromaquia, que ele tão bem sabe que arruína a vida de humanos e animais».
Fonte
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602065686542830&set=o.228974020492136&type=1&theater