Comentários:
De Maria João a 11 de Setembro de 2017 às 19:21
Isabel, lamento que tenha que ler estas coisas, realmente chamar a esta gente de fina flor do entulho é trata-las bem. Não há palavras para descrever esta escumalha, já se percebeu que não quiseram entender o que escreveu mas isto ultrapassa todos os limites. Isto é violento, vil, maldoso, sei lá, não tenho palavras. Eu sei que não lhe faltam forças e tem muitas pessoas que lhe dão apoio mas ninguém fica bem a ler este horror, este destilar de ódio. E as ameaças que fazem deveriam ser encaminhadas para as autoridade competentes. Já sabemos que por vezes a competência não é muita mas estes calhaus deveriam ser confrontados com a ilegalidade dos seus actos. Os forcados são a ultima porcaria na hierarquia das touradas, são os pobres frustrados que não nasceram em berço de ouro, não são filhos de ganadeiros nem de donos de herdades, e contentam-se em acabar de torturar um animal moribundo e assim terem os seus 30 segundos de palminhas. Lamento quem morre em acidentes de trabalho, como qualquer trabalhador da construção, artistas, atletas, etc, etc, etc, mas não esta gente. E, principalmente, lamento a vida miserável dos animais usados para entretenimento. Cá estaremos para continuar a lutar pelas boas causas e acabar com esta peçonha.
De Isabel A. Ferreira a 11 de Setembro de 2017 às 19:48
Eu não lamento ter de ler estas coisas. São ossos do ofício. Já estou calejada, e tudo o que me é dirigido faz ricochete.

Isto só me dá força, para continuar a luta e ajudar a limpar Portugal deste lixo.

Lamento sim, que haja em Portugal um governo que ampare este lixo dentro do Parlamento.

Tudo o que diz é a mais pura verdade.
Há que destruir os mitos tauromáquicos. Foram séculos assentes na ignorância, mas hoje, já não há mais motivo para tanta ignorância.

Continuaremos a luta. Pelos Touros e Cavalos que são brutalmente torturados nas arenas, para divertir sádicos e psicopatas com o carimbo do Estado português.

É VERGONHOSO!!!!!

Comentar post