De Lápis Roído a 18 de Outubro de 2017 às 01:10
Estou aqui na dúvida se hei-de rir ou chorar com tanta alarvidade junta. Nota-se logo que o rapaz é um prodígio na escrita. Nada de erros ortográficos, nada de erros gramaticais, nem um vislumbre de e pobreza lexical. Penso que temos o Nobel da Literatura do próximo ano já atribuído.
Há, porém, um ponto favorável neste comentário: existe correlação entre a fraca escrita e o raciocínio inquinado. É um abestalhado a escrever, é um abestalhado a pensar. Tudo certo.
Obrigado por ter aqui colocado este comentário. Ao fim e ao cabo, é bem demonstrativo do intelecto do tamanho de um amendoim que grande parte dos aficionados tem.
Não posso deixar de frisar o conhecimento profundo das ideologias e dos partidos políticos que o rapaz tem. Vai-se a ver e eu, enquanto bloquista, ainda sou o maior defensor das touradas que existe em Portugal.
De Isabel A. Ferreira a 18 de Outubro de 2017 às 10:53

Quando me aparece um comentário destes, aproveito-o imediatamente para mostrar ao mundo a intelectualidade ou a falta dela dos aficionados, que mais curso superior, menos curso superior, escrevendo melhor uns, pior outros, na essência, a ignorância é a mesma, e acreditam piamente em todas as mentiras que eles acham que são verdades. Já li textos de professores universitários a defender estas calinadas, com a diferença de ser numa prosa mais elaborada.

A tauromaquia, toda ela, está assente na estupidez e na mais profunda ignorância. E o pior é que apesar de toda a informação que existe, a opção é continuar mergulhado na estupidez e na ignorância. Ao mais alto nível. Dentro do Parlamento. E se um “senhor doutor” acredita que os Touros não sofrem, são feitos de gordura e têm sumo de tomate a correr-lhes nas veias, quem são os afonsos figueiredos para dizer o contrário?
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.