Comentários:
De Carlos Ricardo a 21 de Março de 2014 às 02:21
Se é verdade ou não, não sei. Espero que não seja.
No entanto, com um presidente de nome Alberto da Ponte que aqui há tempos, durante a transmissão de uma tourada pela RTP afirmou que as touradas eram do agrado da grande maioria dos portugueses, tudo é possível.
Por outro lado, e isto não foi criticado por ninguém, houve uma outra gala, para comemorar os 57 anos da RTP, gala de luxo com passadeira vermelha e tudo...!!!
Ora, uma RTP, que diz que não tem dinheiro, onde quiseram fechar alguns canais e despedir funcionários, gastar um balúrdio numa gala para comemorar uma data esquisita (57 anos?!!!) é mais uma afronta ao povo espoliado dos seus parcos ordenados.
Só não percebo como é que certa gente aceitou estar presente, sabendo que esta gala foi paga com os dinheiros públicos, quando o país está (?) de tanga.
Essa gente, para mim, só tem um nome: Coniventes com a cleptocracia que nos governa!!!!
De Isabel A. Ferreira a 21 de Março de 2014 às 11:04
Absolutamente certo, Carlos Ricardo.

Estamos entregues a gente caótica.
De varudo a 19 de Abril de 2015 às 16:48
estas pessoas que sao contra as touradas sao parvas,que digam que nao gostom d'acordo,mas de là a querer que este espetaculo acabe,que vao aprender a respeitar o RESPEITO E O GOSTO DE CADA UM,ninguem os obriga là ir mas que calem a bouca em vez de dizer ageneiras,como eu ha milhoins de pessoas que gostam de touradas,sempre izistiu este espétaculo e que continue,quem nao gosta nao vai mas que calem essa bouca,So o que deviam reduzir era o numero de ferros que espétam nos touros.
Nao é ser MODERNO o facto de querer que as touradas acabem
QUE AS TOURADAS CONTINUEM EM TODO O LADO E NA TELEVISAO
De Isabel A. Ferreira a 20 de Abril de 2015 às 14:32
Eu só vou publicar o comentário deste varudo, porque é tão estúpido, tão estúpido, tão estúpido, que se torna grande ajuda para a Causa da Abolição da selvajaria tauromáquica.

Este perdeu uma oportunidade de ficar de BOUCA calada.

Mas quis armar-se ao esperto…

Venham mais destas brilhantes obras de “litratura” (de litro de vinho) da “COLTURA” BRONCA.

Os Touros e os Cavalos agradecem, e os abolicionistas também.

Comentar post