Comentários:
De Arsénio Pires a 24 de Abril de 2015 às 19:43
A "conversa" dos tauricidas sobre a dor nos touros e cavalos nós já a sabemos de cor e salteado: afirmam tudo e não provam nada!
Conclusão: não saem daí.

Agora, e quanto à primaira parte que fala dos subsídios às touradas? Não dizem nada?
Já sabemos: vão dizer que isso é mentira!

ENTERREMOS AS TOURADAS!!!
De Isabel A. Ferreira a 25 de Abril de 2015 às 15:02
Não tenha dúvidas que as enterraremos, Arsénio Pires.

O que eles querem dizer é que os Touros e os Cavalos não sentem POUCA dor. A dor que os pobres animais sentem é demasiada para ser transformada em palavras.

Quanto aos subsídios, calam-se, porque são uns PARASITAS. Vivem à nossa custa, bem como à custa da tortura de indefesos seres vivos.

São uns inúteis. Cobardes, fúteis e insignificantes.

E nestas palavras não há ódio. Há apenas asco por gente assim.

(Friso isto porque eles costumam confundir os nossos sentimentos em relação à asquerosidade que praticam.)
De Carlos Ricardo a 25 de Abril de 2015 às 17:36
Enquanto houver debates na TV, rádio etc. sobre touradas e onde são admitidos indivíduos como o ganadeiro Joaquim Grave e o Milheiro (aliás, são sempre estes que aparecem, não têm mais ninguém) que têm a coragem (ou ignorância) de dizer "Os animais não têm direitos porque não têm deveres" (claro, exactamente como um humano recém-nascido ou um humano em coma profundo...) e a comunicação social não publica esta abominável frase e ainda insiste em fazer inquéritos sobre quem concorda ou não com touradas, depois das dezenas de inquéritos já feitos, darem mais de 80% contra aquela barbárie e, ainda, termos um governo que olha para o lado e finge que não vê os já sobejamente denunciados e provados atropelos à lei por parte do lobby tauromáquico, todas as ameaças e violências contra os abolicionistas, dificilmente acabarão !!!
De Isabel A. Ferreira a 26 de Abril de 2015 às 11:38
Disse uma grande verdade, Carlos Ricardo.

Se a comunicação social cumprisse com o dever dela, esta abominável prática primitiva e incompatível com a civilização, há muito estaria extinta.

Mas a cobardia faz parte deste mundo obscuro, e enquanto esta violência estiver legislada (o que é uma grande vergonha para um país que se diz integrado na Europa) os abolicionistas serão ameaçados, porque os tauricidas não sabem argumentar civilizadamente.

Como poderão saber?

Comentar post