De demolidor89 a 27 de Agosto de 2021 às 18:41
Há torturadores para todos os gostos, para a eutanásia, aborto, para o extermínio dos índios da Amazónia , etc.
A propósito dos índios.
A estátua do navegador português Pedro Álvares Cabral, considerado o descobridor do Brasil, foi incendiada e grafitada na madrugada de terça-feira, no Rio de Janeiro, num protesto contra uma tese que retira direitos aos povos indígenas.
De Isabel A. Ferreira a 30 de Agosto de 2021 às 15:10
O facto de haver torturadores para todos os gostos, para os que mencionou e muitos mais, não tira de eu mencionar a vil homenagem a um vil cidadão, que passa a vida a torturar seres vivos, de várias espécies.

Quando fizerem homenagens aos outros torturadores (que também abomino e já escrevi sobre os temas) cá estarei igualmente para desancar essa vil atitude.

Quanto à vandalização da estátua de Pedro Álvares Cabral não deixei passar em branco, tal vilania.

Estou com os indígenas brasileiros, desde 22 de Abril de 1500. E a propósito, Pedro Álvares Cabral não só é considerado o descobridor do Brasil, como, de facto, é o descobridor do Brasil. Os marxistas brasileiros são capazes de inventar TUDO para que o Brasil não esteja ligado a Portugal, de modo algum. Mas SER IGNORANTE tem duas vertentes: ou se é ignorante por desconhecimento dos factos; ou se é ignorante por OPÇÃO.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.