Há torturadores para todos os gostos, para a eutanásia, aborto, para o extermínio dos índios da Amazónia , etc.
A propósito dos índios.
A estátua do navegador português Pedro Álvares Cabral, considerado o descobridor do Brasil, foi incendiada e grafitada na madrugada de terça-feira, no Rio de Janeiro, num protesto contra uma tese que retira direitos aos povos indígenas.
O facto de haver torturadores para todos os gostos, para os que mencionou e muitos mais, não tira de eu mencionar a vil homenagem a um vil cidadão, que passa a vida a torturar seres vivos, de várias espécies.
Quando fizerem homenagens aos outros torturadores (que também abomino e já escrevi sobre os temas) cá estarei igualmente para desancar essa vil atitude.
Quanto à vandalização da estátua de Pedro Álvares Cabral não deixei passar em branco, tal vilania.
Estou com os indígenas brasileiros, desde 22 de Abril de 1500. E a propósito, Pedro Álvares Cabral não só é considerado o descobridor do Brasil, como, de facto, é o descobridor do Brasil. Os marxistas brasileiros são capazes de inventar TUDO para que o Brasil não esteja ligado a Portugal, de modo algum. Mas SER IGNORANTE tem duas vertentes: ou se é ignorante por desconhecimento dos factos; ou se é ignorante por OPÇÃO.
Comentar post