Comentários:
De Arsénio Pires a 19 de Maio de 2014 às 00:51
Excelente resposta, Isabel.
Estes senhores não conseguem compreender que a luta daqueles que defendemos o direito à vida de todos os seres vivos é uma luta pela positiva e não o contrário: não odiamos ninguém! AMAMOS todos os seres vivos.
Os aficionados deste espectáculo bárbaro e sanguinário teimam em dizer que se trata de liberdade de opinião, liberdade de escolha, de arte, de (imagine-se!) de ÉTICA. Isto mesmo se viu no recente vergonhoso "Prós e Contras"!
Não! O tema central é o DIREITO à vida que os touros e cavalos têm e que os adeptos da tauromaquia lhes suprimem num espectáculo sádico e desprovido de qualquer sentimento de compaixão e amor e que envergonha o Homem CIVILIZADO do séc. XXI.
Não desanimamos!
De Isabel A. Ferreira a 19 de Maio de 2014 às 09:50
Exactamente, Arsénio Pires.

Estes indivíduos falam de tauromaquia como se a tauromaquia fosse algo que faz parte da humanidade, e "exigem" respeito pelas suas atitudes sanguinárias.

Depois vêm para aqui com petulância, a dar lições de moral, e ficam muito ofendidos quando os colocamos no lugar deles.

Não, não desanimamos. Os Touros e os Cavalos merecem a nossa persistência.
De Tomas T. a 4 de Agosto de 2014 às 01:05
Escrevi duas linhas, muito simples e inofensivas, em resposta a esta sua publicação. Se não teve problema nenhum em me responder da forma como o fez nesta publicaçao, não devia ter tido problema nenhum em ter publicado a minha resposta.
É uma pena que não se lembre da resposta que enviei e a Isabel censurou.
De Isabel A. Ferreira a 4 de Agosto de 2014 às 10:40
Tomas T.:

E qual foi a resposta que EU NÃO CENSUREI (pois não faço censura, apenas não publico comentários estúpidos (a estupidez é algo que me IRRITA mais do que a obscenidade com que sou frequentemente "mimoseada" pelos aficionados de touradas que têm o sexo na cabeça, em vez de no lugar certo) para não ter de ser politicamente incorrecta?

Posso saber? É porque NÃO ME LEMBRO. A sério.

Comentar post