Comentários:
De ICE a 29 de Outubro de 2015 às 06:40
Maria Alzira Seixo é uma das mais fortes opositoras ao Acordo Ortográfico. E agora?
De Isabel A. Ferreira a 29 de Outubro de 2015 às 09:48
E agora?

E agora isso não salva a dita cuja aficionada de ser uma IGNORANTE, no que respeita à Ciência Animal; uma SÁDICA, por sentir prazer com o sofrimento de um ser vivo; uma ATRASADA CIVILIZACIONALMENTE, por não ter evoluído e acompanhado a evolução das mentalidades e ter FICADO PARADA NO TEMPO em que se acreditava que os touros eram feitos de pau, areia, e sumo de tomate.

Ora, ora, ora… ser contra o aborto ortográfico não imprime BOM CARÁCTER a nenhum mortal.

A dita cuja aficionada ficará na História, não por ter sido professora catedrática, ou crítica literária, ou ser contra o aborto ortográfico de 1990, mas por ter tido a baixeza de aplaudir o sofrimento atroz de seres vivos e sencientes.

E isso basta para a desclassificar como ser humano.
De ICE a 29 de Outubro de 2015 às 18:23
Então, gostar ou não de touradas determina o carácter de uma pessoa? Ora, ora... Hitler não faria melhor. Ainda um médico aficionado lhe há-de salvar a vida. Ou um bombeiro. Ou um simples cidadão. Se é que isso não aconteceu já e nem sabia... Tenha tino.
De Isabel A. Ferreira a 30 de Outubro de 2015 às 16:34
Você deve ser uma criatura sem cérebro, porque não consegue fazer sequer um raciocínio de jeito, por menor que seja.

Nem sei porque perco tempo com uma criatura assim.

Mas como tenho uma pista bem fundamentada de quem possa ser a criatura por trás do ICE, respondo-lhe, porque me dá um certo gozo.

Para começar: quem gosta de aplaudir a TORTURA de seres vivos, quem se baba de prazer com o sofrimento atroz de um ser vivo, quem se masturba nas arenas a ver o sangue de seres vivos a jorrar, nem sequer pertence à espécie humana, muito menos terá BOM carácter.

São sádicos, psicopatas, criaturas desalmadas, mortos-vivos. E mais tarde ou mais cedo terão o retorno da crueldade que destilam.

São o rebotalho da sociedade.

E chamar para aqui o Hitler faz parte desse modo retorcido de ser, porque um psicopata projecta nos outros aquilo que ele é. Freud dixit.

Mas a mim, não me atinge. Só atingiria se eu deixasse.

Sim, existem muitos monstros por aí disfarçados de médicos, de bombeiros, de padres, de governantes, enfim… Mas eu nunca tive o azar de me cruzar com nenhum deles, nessas circunstâncias.

Coitado do ICE. É tão idiota, e não sabe…

Tino…? Está a falar do Tino Tintol? Ofereça-o à sua mãe, se faz favor. Eu dispenso.

Comentar post