De cesar paris a 24 de Abril de 2012 às 17:03
Não seja veículo de propaganda.
Vejo pelo seu blog que gosta de investigar. Investigue e diga-me quais são os apoios que a tauromaquia tem? Se são públicos porque é que ninguém os encontra? Conhece algum? Diga-me o valor que foi gasto em apoiar a tauromaquia.

PS. Só lhe escrevo porque a respeito intelectualmente. Nessa linha, peço-lhe que para evitar demagogia, exclua desses supostos apoios à tauromaquia os apoios pontuais à publicação de livros sobre tauromaquia.
De Isabel A. Ferreira a 26 de Abril de 2012 às 16:31
Não coloco aqui o seu segundo comentário, a este post, César Paris, pois limitou-se a LER só aquilo que lhe interessou e respondeu de um modo que não gostei.

Seja HONESTO. Leia tudo o que lhe mostrei. Vá à Internet ler mais, e verificará que a Tauromaquia é subsidiada com DINHEIROS PÚBLICOS e da União Europeia (parte do que vem para a agricultura é utilizada na tauromaquia).

Isto é uma VERDADE indesmentível.
Isto é público. PÚBLICO, César Paris.
De cesar paris a 26 de Abril de 2012 às 17:31
Não, não é publico, porque não é verdade. A própria CE já veio esclarecer a mentira que foi posta a circular.
Mas vou deixar de me preocupar em educar quem não quer ser educado. A sua falta de educação em censurar um comentário meu, revela que estava enganado relativamente ao seu carácter. Erro meu.
De Isabel A. Ferreira a 26 de Abril de 2012 às 18:34
cesar paris, tanto é público que tudo o que há publicado sobre o assunto, está na Internet.
Gostaria de ver esse desmentido da CE, de uma mentira que é VERDADE.

A CE envia dinheiros para a agricultura (mas muito desse dinheiro é desviado para os ganadeiros), e a CE já está a ser informada disso.

Quer "educar-me" a que propósito, cesar paris? Vende educação? Quando muito poderia querer informar-me de algo. Agora educar-me? A que propósito?

Eu, tenho falta de educação por "censurar" um comentário seu? "Censurar"? Não meu caro. Isto não é censura. Primeiro evitei que passasse uma vergonha em público. Fiz-lhe um favor. Limitou-se a ler a primeira página da CAPT (quando tinha lá muito que ler sobre os apoios oficiais à tauromaquia), e a desdizer o BE. Acha que o BE iria tocar num assunto desses na Assembleia da República se não fosse verdade? Ia passar vergonha por não ter raciocinado bem; e segundo, no meu quintal, mando eu.

Se se enganou quanto ao meu carácter, o problema é seu, na verdade. E pouco me importa o que as pessoas possam pensar de mim, quando tenho a razão do meu lado.

Mas não adianta estar para aqui a discutir algo que é PÚBLICO e POLÉMICO (porque os tauricidas não aguentam ouvir as verdades): a tauromaquia sem os apoios públicos não existiria.

E isto é uma verdade indesmentível. Uma verdade e uma vergonha, com o conhecimento de um governo que é cúmplice da tortura de touros e Cavalos.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.