De cesar paris a 24 de Abril de 2012 às 17:03
Não seja veículo de propaganda.
Vejo pelo seu blog que gosta de investigar. Investigue e diga-me quais são os apoios que a tauromaquia tem? Se são públicos porque é que ninguém os encontra? Conhece algum? Diga-me o valor que foi gasto em apoiar a tauromaquia.

PS. Só lhe escrevo porque a respeito intelectualmente. Nessa linha, peço-lhe que para evitar demagogia, exclua desses supostos apoios à tauromaquia os apoios pontuais à publicação de livros sobre tauromaquia.
De Isabel A. Ferreira a 24 de Abril de 2012 às 19:10
cesar paris:
dê uma espreitadela para estes dois links:
há muitos mais, mas não me apetece estar a procurá-los. Faça esse trabalho você. Os números são públicos e oficiais.
Também está para breve uma denúncia pública com informações mais precisas.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1387189.ece

http://blogdedenunciadocapt.blogspot.pt/2012/01/2004-tauromaquia-recebe-apoios.html
De cesar paris a 25 de Abril de 2012 às 11:34
Pois, era o que eu suspeitava. Chamar de "apoios à tortura de animais" o apoio à recuperação de um Tentadero revela uma ignorância preocupante. Sabe quantos toiros entram naquele Tentadero? Zero. A CM VF recupera uma escola onde os jovens estão ocupados e acha isso criminoso? Fantástico.

Resumindo, dos "os vergonhosos apoios que o Governo Português dá à tauromaquia" não indicou nenhum. Nem um euro. Indicou 50 mil euros que uma CM (não é o Estado Português, como bem sabe) deu para recuperar uma Escola que tem em actividade dezenas de jovnes... Isso é um crime de lesa pátria, Isabel. Já agora, sabe que essa CM é a única do país que permitiu a realização de um rodeo? Sabe qual o partido que estava por trás da Presidente de Câmara - o Bloco de Esquerda. Por isso, sobre o segundo link estamos conversados. O amor do BE aos animais depende de que lado sopra o vento. Esperava melhor de si. Continue intoxicada com a propaganda mentirosa, continue a apoiar instituições como a ANIMAL que com tantos donativos que têm, nem um animal cuidam, ou da União Zoófila que preferem rejeitar ração. Afinal hoje é o dia de sermos livres - até de fazermos disparates.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.