De João Silva Mourato a 20 de Abril de 2012 às 23:03
Estava a correr tão bem, este blog... até ser infestado com estes posts... é de lamentar... porque realmente a outra cultura, é de longe mais interessante que "esta"... mas também ninguém me obriga a aqui vir, ler seja o que for! Boa continuação... :(
Cumprimentos
João Silva Mourato, o meu blog continua a correr muito bem.
Infestado por estes posts? Não gostou de ver uma verdade aqui escarrapachada? Incomodou-o?
A "outra cultura" é de longe mais interessante?
Mande mais destas, porque só ajudará a causa da Abolição da Tourada.
E, sim, não é obrigado a vir ler esta "«infestação" de posts. Pode conspurcar-se.
Muitos cumprimentos, meu caro João Silva Mourato.
De cesar paris a 24 de Abril de 2012 às 17:03
Não seja veículo de propaganda.
Vejo pelo seu blog que gosta de investigar. Investigue e diga-me quais são os apoios que a tauromaquia tem? Se são públicos porque é que ninguém os encontra? Conhece algum? Diga-me o valor que foi gasto em apoiar a tauromaquia.
PS. Só lhe escrevo porque a respeito intelectualmente. Nessa linha, peço-lhe que para evitar demagogia, exclua desses supostos apoios à tauromaquia os apoios pontuais à publicação de livros sobre tauromaquia.
De cesar paris a 25 de Abril de 2012 às 11:34
Pois, era o que eu suspeitava. Chamar de "apoios à tortura de animais" o apoio à recuperação de um Tentadero revela uma ignorância preocupante. Sabe quantos toiros entram naquele Tentadero? Zero. A CM VF recupera uma escola onde os jovens estão ocupados e acha isso criminoso? Fantástico.
Resumindo, dos "os vergonhosos apoios que o Governo Português dá à tauromaquia" não indicou nenhum. Nem um euro. Indicou 50 mil euros que uma CM (não é o Estado Português, como bem sabe) deu para recuperar uma Escola que tem em actividade dezenas de jovnes... Isso é um crime de lesa pátria, Isabel. Já agora, sabe que essa CM é a única do país que permitiu a realização de um rodeo? Sabe qual o partido que estava por trás da Presidente de Câmara - o Bloco de Esquerda. Por isso, sobre o segundo link estamos conversados. O amor do BE aos animais depende de que lado sopra o vento. Esperava melhor de si. Continue intoxicada com a propaganda mentirosa, continue a apoiar instituições como a ANIMAL que com tantos donativos que têm, nem um animal cuidam, ou da União Zoófila que preferem rejeitar ração. Afinal hoje é o dia de sermos livres - até de fazermos disparates.
Pois acabo de coplocar aqui o seu comentário "censurado".
Agora leia-o muito bem lido, e veja as barbaridades que para aqui diz.
E não me venha falar em propaganda, porque eu não engulo essa.
Propaganda fazem vocês e mal.
A CM de VF reecupera uma escola onde os jovens estão o cuypados? O cupados em quê? Ora diga. Em quê? A aprender como se TORTURA um Touro. Isso é um passatempo muito instrutivo e cultural.
Pobres crianças, que estão nas mãos de adultos sem visão.
Dos vergonhos apoios vá ler o resto dos posts do CAPT. EStá lá muita coisa. É um blog de DENÚNCIA. E estará mais, daqui por uns tempos.
E quanto ao Bloco de Esquerda já disse o que tinha a dizer. Mas acrescento que não é por morrer uma andorinha que se acaba a Primavera.
Não fale da ANIMAL nem da União Zoófila, porque não sabe nada delas, nem está a par do que se passa.
Aceitar ração da PRÓTOIRO era o mesmo que aceitar dinheiro da prostituição ou da droga. LIVRA!
Não coloco aqui o seu segundo comentário, a este post, César Paris, pois limitou-se a LER só aquilo que lhe interessou e respondeu de um modo que não gostei.
Seja HONESTO. Leia tudo o que lhe mostrei. Vá à Internet ler mais, e verificará que a Tauromaquia é subsidiada com DINHEIROS PÚBLICOS e da União Europeia (parte do que vem para a agricultura é utilizada na tauromaquia).
Isto é uma VERDADE indesmentível.
Isto é público. PÚBLICO, César Paris.
De cesar paris a 26 de Abril de 2012 às 17:31
Não, não é publico, porque não é verdade. A própria CE já veio esclarecer a mentira que foi posta a circular.
Mas vou deixar de me preocupar em educar quem não quer ser educado. A sua falta de educação em censurar um comentário meu, revela que estava enganado relativamente ao seu carácter. Erro meu.
cesar paris, tanto é público que tudo o que há publicado sobre o assunto, está na Internet.
Gostaria de ver esse desmentido da CE, de uma mentira que é VERDADE.
A CE envia dinheiros para a agricultura (mas muito desse dinheiro é desviado para os ganadeiros), e a CE já está a ser informada disso.
Quer "educar-me" a que propósito, cesar paris? Vende educação? Quando muito poderia querer informar-me de algo. Agora educar-me? A que propósito?
Eu, tenho falta de educação por "censurar" um comentário seu? "Censurar"? Não meu caro. Isto não é censura. Primeiro evitei que passasse uma vergonha em público. Fiz-lhe um favor. Limitou-se a ler a primeira página da CAPT (quando tinha lá muito que ler sobre os apoios oficiais à tauromaquia), e a desdizer o BE. Acha que o BE iria tocar num assunto desses na Assembleia da República se não fosse verdade? Ia passar vergonha por não ter raciocinado bem; e segundo, no meu quintal, mando eu.
Se se enganou quanto ao meu carácter, o problema é seu, na verdade. E pouco me importa o que as pessoas possam pensar de mim, quando tenho a razão do meu lado.
Mas não adianta estar para aqui a discutir algo que é PÚBLICO e POLÉMICO (porque os tauricidas não aguentam ouvir as verdades): a tauromaquia sem os apoios públicos não existiria.
E isto é uma verdade indesmentível. Uma verdade e uma vergonha, com o conhecimento de um governo que é cúmplice da tortura de touros e Cavalos.
Comentar post