De Anónimo a 19 de Setembro de 2010 às 16:46
Excelente texto! :)
De Pedro Dias a 19 de Setembro de 2010 às 22:59
Boa noite
Parabens pelo EXCELENTE texto que escreveu... bem dito,,, claro objectivo directo...
A minha grande mágoa é viver na cidade onde esse " taliban" exerce o mandato de presidente da câmara... pobre cãmara com uim indivíduo tão atrasado e moralmente definhado...
Obrigada, Pedro Dias.
A minha decepção em relação ao Dr. Moita Flores não tem limites.
De César Cunha a 6 de Dezembro de 2010 às 14:14
Profunda desilusão, aquilo que Moita Flores me tinha dado a conhecer dele, fez com que fosse tivesse uma ideia dele como de uma pessoa digna, admiravel, credivel outre outros adjectivos honrosos. Foi um balde de água fria, para mim nada do que este senhor diga a a partir agora terá significado.
César Cunha, já somos milhares a pensar o mesmo (basta seguir os números da petição contra as ideias de Moita Flores).
De Ana Reis a 20 de Setembro de 2010 às 20:38
Excelente texto, apoiado na íntegra. Também sou mais uma taliban nesta luta!
Obrigada, Ana Reis.
Precisamos de ter muitos "talibans" como nós para chegarmos à abolição do «Massacre de Touros», não só no nosso país, mas nos poucos (meia dúzia) onde esta prática de conteúdo primitivo ainda se realiza.
De Didi a 21 de Setembro de 2010 às 00:23
Isabel, o seu texto está maravilhoso. Claro que surgiu por um motivo mt mau, mas valeu a pena ler todas as linhas. Bem escrito, linha de raciocinio fluida e clara. Pode não tocar na mente ou alma do sr.moita flores, mas toca no coração de quem tem abertura e sentimentos.
Obrigada, Didi.
Tenho esperança de que um dia os corações de pedra dos humanos se transformem em corações verdadeiros e possam sentir o pulsar dos corações dos animais não humanos.
De Sofia a 24 de Setembro de 2010 às 11:55
Tal como você, tinha uma grande admiração pelo Sr. Moita Flores, admiração essa que se desvaneceu.
Depois de ler o texto, fiquei com vontade de o publicar no meu perfil do facebook. Posso?
Calorosos cumprimentos,
Sofia
Obrigada, Sofia, por ter passado por aqui.
Claro que pode, desde que refira a autoria do texto.
Afinal, o "humanismo" e a "sensibilidade", que o Dr. Moita Flores mostra nas suas intervenções televisivas, não passam de uma grande treta.
De Cátia Lima a 4 de Outubro de 2010 às 14:52
Gostava de ver este tipo de pessoas argumentar então porque se acabaram os espectáculos romanos em que se lançavam pessoas à arena... afinal, teremos perdido um valor incalculável em cultura mundial quando também se terminou com esse "progresso com memória"? Defenderá tb as mutilações às meninas africanas como sendo parte da cultura de um povo? É ingénuo que este senhor pense que os floreados para defender o indefensável possam iludir consciências, é ridiculo que lhe possa minimamente passar pela cabeça que a sua posição enquanto figura pública lhe dá legitimidade para ofender quem simplesmente não concorda com aquilo que ele defende.
Antes de apontar dedos dizendo que quer é contra as touradas devia estar à gritar à porta de cada aviário, devia fazer uma introspecção e pensar que se a cultura justifica isto pode justificar uma série de outras barbaridades e crimes contra animais (qualquer que seja o tipo).
Inteiramente de acordo consigo, Cátia.
Moita Flores perdeu toda a dignidade dele, ao escrever o que escreveu.
Lamentável.
Comentar post