De Frederico Barreiros Mota a 6 de Janeiro de 2014 às 02:07
Não era a Sra. que apregoava, ufana e galharda, o fim da tauromaquia em 2013? Não me diga que vaticinou esse fim através do calendário Maia...!
NÃO. NÃO FUI EU QUE VATICINEI. QUEM ME DERA TER ESSES PODERES, PORQUE EM VEZ DE VATICINAR, ACABAVA COM ESTA PESTE NEGRA, QUE SUJA A HUMANIDADE, HOJE MESMO.
FOI A LUCIDEZ DE UM MUNDO EVOLUÍDO QUE VATICINOU E … ACONTECEU.
O FREDERICO É QUE ANDA DISTRAÍDO E NÃO REPAROU QUE A TAUROMAQUIA FOI ABOLIDA OFICIOSAMENTE.
OFICIALMENTE AINDA NÃO ACONTECEU, MAS ACONTECERÁ BREVEMENTE, PORQUE ESTANDO A TAUROMAQUIA OFICIOSAMENTE ABOLIDA, AS ARENAS ESTARÃO CADA VEZ MAIS VAZIAS, E QUEM LÁ COLOCAR OS PÉS FICARÁ MAL VISTO NA SOCIEDADE. SERÃO OS MAUS MARGINAIS.
APENAS OS FAMILIARES DOS TORCIONÁRIOS (POR OBRIGAÇÃO) OS SÁDICOS (POR DOENÇA MENTAL) E OS TORCIONÁRIOS (POR DINHEIRO) MARCARÃO PRESENÇA, O QUE SERÁ UMA NINHARIA, POIS ESTANDO A TAUROMAQUIA MORTA, ANDAR POR AÍ COM UM CADÁVER ÀS COSTAS É DE GENTE QUE NÃO REGULA BEM DA CABEÇA.
NÃO ACHA FREDERICO?
De Frederico Barreiros Mota a 27 de Maio de 2014 às 22:41
O que diz faria sentido de, de facto, a Tauromaquia tivesse sido abolida oficiosamente. A primeira corrida da temporada no Campo Pequeno assim não o demonstrou.
Apesar das condições de crise em que vivemos, a Festa Brava não sucumbiu e, quando a retoma económica se fizer notar com mais vigor, a adesão a esta vertente cultural também acompanhará e, nessa altura, voltaremos a superar os números de 2009.
Primeiro: a tauromaquia já foi abolida oficiosamente porque está MORTA, e REJEITADA pela maioria, só os cegos mentais é que não vêem.
Segundo: o campo pequeno encheu por vários motivos: demasiados convidados; bilhetes oferecidos quase de borla, muitas borlas, pessoal da tv (pequena tv), pessoal do jornal (pequeno jornal); pessoas da revista (pequena revista), familiares e os costumeiros que vão a todas DE BORLA.
Terceiro: a crise nada tem a ver com a decadência da tauromaquia, se tivesse os estádios de futebol e os concertos estariam às moscas também. Apenas a festa dos broncos, como está morta, só mesmo a minoria inculta tenta mantê-la de pé.
Quarto: vão sonhando… com os números de 2009… pois só em sonhos eles existirão.
É que a tauromaquia é coisa de gente doente, de gente em extinção…
O mundo evoluiu… A Idade dos Broncos ficou para trás. Mas como em tudo, uma minoria vai resistindo até se extinguir…
Comentar post