Comentários:
De Frederico Barreiros Mota a 6 de Janeiro de 2014 às 02:07
Não era a Sra. que apregoava, ufana e galharda, o fim da tauromaquia em 2013? Não me diga que vaticinou esse fim através do calendário Maia...!
De Isabel A. Ferreira a 6 de Janeiro de 2014 às 09:46
NÃO. NÃO FUI EU QUE VATICINEI. QUEM ME DERA TER ESSES PODERES, PORQUE EM VEZ DE VATICINAR, ACABAVA COM ESTA PESTE NEGRA, QUE SUJA A HUMANIDADE, HOJE MESMO.

FOI A LUCIDEZ DE UM MUNDO EVOLUÍDO QUE VATICINOU E … ACONTECEU.

O FREDERICO É QUE ANDA DISTRAÍDO E NÃO REPAROU QUE A TAUROMAQUIA FOI ABOLIDA OFICIOSAMENTE.

OFICIALMENTE AINDA NÃO ACONTECEU, MAS ACONTECERÁ BREVEMENTE, PORQUE ESTANDO A TAUROMAQUIA OFICIOSAMENTE ABOLIDA, AS ARENAS ESTARÃO CADA VEZ MAIS VAZIAS, E QUEM LÁ COLOCAR OS PÉS FICARÁ MAL VISTO NA SOCIEDADE. SERÃO OS MAUS MARGINAIS.

APENAS OS FAMILIARES DOS TORCIONÁRIOS (POR OBRIGAÇÃO) OS SÁDICOS (POR DOENÇA MENTAL) E OS TORCIONÁRIOS (POR DINHEIRO) MARCARÃO PRESENÇA, O QUE SERÁ UMA NINHARIA, POIS ESTANDO A TAUROMAQUIA MORTA, ANDAR POR AÍ COM UM CADÁVER ÀS COSTAS É DE GENTE QUE NÃO REGULA BEM DA CABEÇA.

NÃO ACHA FREDERICO?
De Frederico Barreiros Mota a 27 de Maio de 2014 às 22:41
O que diz faria sentido de, de facto, a Tauromaquia tivesse sido abolida oficiosamente. A primeira corrida da temporada no Campo Pequeno assim não o demonstrou.

Apesar das condições de crise em que vivemos, a Festa Brava não sucumbiu e, quando a retoma económica se fizer notar com mais vigor, a adesão a esta vertente cultural também acompanhará e, nessa altura, voltaremos a superar os números de 2009.

De Isabel A. Ferreira a 28 de Maio de 2014 às 16:01
Primeiro: a tauromaquia já foi abolida oficiosamente porque está MORTA, e REJEITADA pela maioria, só os cegos mentais é que não vêem.

Segundo: o campo pequeno encheu por vários motivos: demasiados convidados; bilhetes oferecidos quase de borla, muitas borlas, pessoal da tv (pequena tv), pessoal do jornal (pequeno jornal); pessoas da revista (pequena revista), familiares e os costumeiros que vão a todas DE BORLA.

Terceiro: a crise nada tem a ver com a decadência da tauromaquia, se tivesse os estádios de futebol e os concertos estariam às moscas também. Apenas a festa dos broncos, como está morta, só mesmo a minoria inculta tenta mantê-la de pé.

Quarto: vão sonhando… com os números de 2009… pois só em sonhos eles existirão.

É que a tauromaquia é coisa de gente doente, de gente em extinção…

O mundo evoluiu… A Idade dos Broncos ficou para trás. Mas como em tudo, uma minoria vai resistindo até se extinguir…

Comentar post