De Arsénio Pires a 13 de Dezembro de 2013 às 15:06
Isabel, também recebi essa resposta do deputado Miguel Tiago à qual dei a seguite resposta, porque achei meu dever reconhecer a posição (que poderia talvez ir mais longe) do Grupo Parlamentar do PCP):
Exmo Senhor deputado Miguel Tiago:
Os meus cumprimentos.
Venho agradecer a sua gentil e esclarecedora resposta ao meu mail.
Concordo em absoluto com V. Excia: Este PSD é exímio em manobrar a opinião pública. Até mesmo quando leva este povo à ruína, tem o desplante de afirmar que tudo vai bem. Penso que nem o próprio Governo acredita no diz.
No referente a esta manobra da "protecção dos animais" encenada pelo PSD/CDS, mais uma vez a sua hipocrisia se manifestou: era necessário que alguma coisa mudasse para que tudo fique na mesma.
Infelizmente, continuamos a não encarar este tema como deve ser: Cumprimento PLENO e INTEGRAL da Declaração dos Direitos dos Animais (UNESCO) que Portugal assinou ... mas criou excepções totalmente absurdas como, por exemplo, a continuação das touradas.
Como se pode produzir uma lei, como esta agora aprovada, que não tem em conta os direitos dos touros e cavalos no bárbaro espectáculo das touradas? Onde está a lógica? Os animais domésticos têm mais direitos do que os touros, cavalos e animais explorados e sacrificados nos circos? Estes não pertencem ao Reino Animal.
Obrigado, mais uma vez, pelo esclarecimento prestado.
Estamos na mesma luta. Neste e mais campos campos.
Cumprimentos.
Arsénio Pires
É isso Arsénio.
Esta é uma questão de politiquice e lobbice.
Os partidos que não têm capacidade para discernir esta questão, devem ser retirados da Assembleia da República.
Vamos trabalhar para isso, Arsénio.
Uma MUDANÇA RADICAL é PRECISO.
concordo plenamente
Comentar post