De
patricia a 18 de Dezembro de 2013 às 20:56
Cara Isabel, compreendo a sua indignação e louvo a sua determinação na defesa da sua honra e nos direitos dos outros, principalmente destas crianças.
contudo, achei despropositada a forma como respondeu aos leitores que de forma sempre cordial e positiva analisaram as suas palavras e generosamente ofereceram o seu ponto de vista bem fundamentado.
às vezes, a luta cega-nos e nnão somo capazes de manter a coerencia, e desatamos a disparar em todas as frentes!
desejo que tudo corra pelo melhor.
Patricia
Patrícia, não compreendi este seu comentário, que acho um pouco despropositado neste post.
Sim, tenho direito à minha INDIGNAÇÃO e à minha REVOLTA em relação ao modo como seres vivos, que eu considero meus irmãos, tal como São Francisco de Assis os considerava (e os aficionados, incluindo padres, é que são católicos apostólicos romanos?) são tratados por criaturas monstruosas, pois só monstros é que SENTEM PRAZER EM TORTURAR um ser vivo.
E MONSTROS são todos aqueles que praticam, aplaudem e apoiam a TORTURA.
Não percebi esta frase: “sua determinação em defesa da sua honra”. Da “honra” de quem? Se se refere à MINHA HONRA, ela não está em causa, por isso não preciso de defendê-la. Não sei de onde foi retirar essa ideia.
Quanto à defesa das CRIANÇAS, essas sim, precisam de ser defendidas dos monstros que as rodeiam, incluindo autoridades, que apoiam as monstruosidades que lhes fazem.
Trabalhei durante VINTE ANOS PARA crianças e conheço-lhes as vontades, a inocência, a natureza pura e lúcida. E arrancar-lhes a inocência à força de lhes incutir a violência e o ódio por seres vivos É CRIME. E isso é algo que me revolta. E por isso denunciei às autoridades essa situação MACABRA, INCONCEBÍVEL E CRIMINOSA, e estou a ver que terei de DENUNCIAR essas autoridades a autoridades SUPERIORES.
Não entendi ao que se refere quando diz que «achou despropositada a forma como respondi aos leitores QUE DE FORMA SEMPRE CORDIAL E POSITIVA etc.., etc..» (??????)
A maioria dos meus leitores é aficionada. Não faria sentido estar a escrever sobre a estupidez da tauromaquia para pessoas que sabem que a tauromaquia e as suas maquiavélicas variantes são actos de psicopatas, já estudados por quem de direito.
Portanto as pessoas lúcidas que vêm aqui comentar, têm merecido todo o meu respeito e consideração. Não sei aonde foi buscar essa ideia de os desconsiderar (????).
Mas as “outras”, estas:
http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/358058.html
não merecem consideração alguma, e não a têm da minha parte.
A luta não cega, Patrícia. A luta REVOLTA, porque não estou a lidar com gente humanizada. Mas com gente DESUMANA, sem a mínima capacidade intelectual de ver o ÓBVIO.
E se há coisa que não se encaixa no meu mundo é a DESUMANIDADE. Tira-me do sério.
E combater essa desumanidade é um direito que eu tenho, ainda que seja, para muitos, politicamente incorrecta.
Não posso fazer da TORTURA, POESIA.
Ou acha que posso, Patrícia?
Comentar post