APENAS AS UTOPIAS FAZEM AVANÇAR O MUNDO
Por Mário Amorim
«Dia 6 de Dezembro de 2013, Portugal vai, definitivamente abolir a prática bárbara romana, que ainda persiste em ter.
Na próxima Sexta-feira dia 6 de Dezembro, Portugal vai, finalmente, seguir em direcção à evolução.
A tauromaquia, mancha o nome de Portugal lá fora.
Devido à tauromaquia a imagem que existe lá fora, é que Portugal é uma nação bárbara. É uma nação que não respeita o direito dos animais não-humanos.
Numa altura, em que é cada vez mais crescente o movimento mundial, que exige o fim da tauromaquia, em todos os países onde ainda persiste em existir, dos circos com animais, o massacre e a morte de golfinhos e baleias, e a utilização de golfinhos e de baleias, em espectáculos para divertimento público, Portugal, na próxima Sexta-feira, tem de dar o exemplo e banir o hediondo espectáculo, chamado tauromaquia. Só dessa forma, Portugal deixará de ser visto lá fora como um país onde se cultiva a barbaridade, e onde essa barbaridade, é vista por uma pequeníssima minoria, como cultura, quando a cultura é tudo aquilo que nos faz crescer, e nos torna melhores seres-humanos.
Na próxima Sexta-feira, dia 6 de Dezembro de 2013, Portugal, vai, finalmente libertar os touros e os cavalos, das garras daqueles que tanto apregoam aos quatro ventos respeita-los e ama-los, mas que na realidade, não os respeitam e muito menos os amam, ao submete-los a uma vil tortura física e psicológica, abolindo para sempre esta prática BÁRBARA, chamada tauromaquia!»
Fonte: