... para muita, muita gente.
Vivam os Touros e os Cavalos, na santa paz dos prados!
O que será isto? Não se sentirão frustrados por estarem a “actuar” para umas bancadas de cimento vazias?
Foi anunciada como uma "imponente" tourada, com bilhetes a preços reduzidos e em benefício da Cruz Vermelha, mas acabou por ser mais um fracasso.
Benefício da Cruz Vermelha que não tem pejo de aceitar dinheiro ensanguentado.
Que raça de Cruz Vermelha é esta?
Para mim… estão acabadas as ajudas para este organismo.
O dia estava ensolarado. O que correu mal?
A tourada está morta.
Evidentemente. E nada agora a fará ressuscitar.
Só em Lisboa, as touradas perderam este ano 18.000 espectadores.
Isabel A. Ferreira
Fonte:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=661379953892814&set=a.472890756075069.108951.143034799060668&type=1&theater
De Elisabete a 30 de Outubro de 2013 às 16:08
Querem evidências maiores do que esta?...
Ah! Ah! Ah!... quem ri por último ri melhor, nós, os abolicionistas! Novos tempos, sem crueldade, se avizinham para os animais e os humanos.
Ultimamente as fotos que nos chegam das arenas estão assim... Até as de Espanha, França e América Latina.
A tourada MORREU.
É um facto.
Agora é só mais um empurrãozinho para ela cair na COVA.
De Maria João Oliveira a 30 de Outubro de 2013 às 16:48
O vazio, às vezes, é belo e humano! Respirei de alívio, neste momento, ao vê-lo nestas bancadas... A minha esperança está, sobretudo, na ausência de público, embora seja imprescindível uma lei que, finalmente, faça justiça aos touros e cavalos, que tanto sofrem nas garras daqueles que têm sede de sangue e são capazes de infligir toda a espécie de torturas a quem não tem Voz, pelo que não podemos ficar, de modo algum, de braços cruzados, sob pena de sermos coniventes com a barbárie.
A ausência de público é muito significativa. Mas isto tem de ser resolvido com leis RACIONAIS.
Para irracionais basta quem pratica, aplaude e apoia a tortura.
Mas nós não nos calaremos até tudo estar consumado: até a tauromaquia ter um monte Everest de terra por cima dela.
Comentar post