Esta gente que está no governo, além de não gostar dos Portugueses (fazem-lhes a vida negra), excluem os Touros e Cavalos do Reino Animal, numa lei absolutamente irracional, e agora perseguem os Cães e os Gatos.
Manobra de diversão para desviar o povo do desmando que vai em São Bento?
Que raça de gente será esta?
A ministra Assunção Cristas gostará de animais? Não nos parece.
Será que os senhores deputados ainda não se aperceberam de que são eleitos para servirem o povo português e não para servirem lobbies e minorias incultas?
Candidatam-se para quê?
Pensam que o que estão a fazer neste momento é “governar” um país?
Diz um cidadão indignado: «Mas quem é o governo para mandar em nós? Quando é que eles entendem que são apenas nossos empregados, e que existem apenas para nos servir?»
Certo.
Os governantes são pagos e bem pagos com os nossos impostos para servirem Portugal e os Portugueses.
E é isso que vamos exigir.
Temos a ARMA DO VOTO.
Já foram bastante penalizados nas eleições autárquicas.
Nas legislativas ainda serão mais.
Esta “maioria” parlamentar não corresponde à realidade do país.
Portanto, sugerimos que revejam as vossas posições e não andem aqui a enganar o povo, com manobras de diversão que não levam a lugar nenhum e é uma pura perda de tempo.
E mais uma nota: é de LEI que discutam na Assembleia da República a petição apresentada pela Associação ANIMAL "Por uma Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal” (que já esteve agendada para o passado dia 25 de Outubro e inexplicavelmente foi adiada), uma vez que 73.250 - SETENTA E TRÊS MIL E DUZENTAS E CINQUENTA PESSOAS JÁ A ASSINARAM.
I
sto significa que algo TEM DE MUDAR em Portugal, em relação a esta matéria.
Estamos fartos de VIOLÊNCIA e de TORTURA a todos os níveis, incluindo à que se inflige aos animais não humanos desumanamente e irracionalmente.
BASTA DE OBSCURANTISMO!