De Elisabete a 22 de Outubro de 2013 às 17:26
Um passo importantíssimo. Até que enfim. Este Papa Francisco é um prenúncio dos novos tempos que já estamos a atravessar e é um enviado de S. Francisco de Assis. Não sou católica, mas ouço o que o Papa tem a dizer e este é excepção à regra, João Paulo II também o foi.
Ainda há muito para fazer mas que se acautelem todos os malfeitores dos animais porque os tempos são chegados e justiça será feita!!! E que atentem nos 3 últimos parágrafos deste texto, especialmente os padres dos Açores e das várias regiões de Portugal continental onde se realizam touradas (que nunca combateram como o deviam ter feito!)
Aconteça o que acontecer no próximo dia 25 de Outubro, NADA FICARÁ IGUAL, Elisabete.
Nada.
De Marina pinto a 27 de Outubro de 2013 às 17:12
Nao sou catolica,mas este HOMEM e uma pessoa muito especial,e tenho-lhe um grande respeito,ele e o primeiro papa a criticar a riqueza da propria igreija,quando se morre de fome pelo mundo fora
De Wania Esteves a 29 de Outubro de 2013 às 21:02
Atitude é necessário sempre. Touradas, toro de Vega, Toro Jubilo dentre outras "festas" q são apoiadas pela igreja devem ser abolidas imediatamente, como tb toda e qualquer crueldade com os animais devem ser repreendidas e eliminadas.
Que a Igreja Católica comece a dar exemplo parando definitivamente com a compra de marfim para usos religiosos
E não só marfim, mas também peles de animais torturados até à morte.
Há tanta coisa para MUDAR na igreja católica!
De marina a 31 de Outubro de 2013 às 01:17
Maravilhoso!uma lição a tantos q se dizem crístãos!
De maria josé gil conde a 13 de Março de 2017 às 18:29
Tendo iniciado novo livro sobre temas d Medjugorje, Bósnia-Herzegovina, conteúdo jornalístico, só tenho a manifestar todo o me respeito e carinho pelo tema. Já lembrei ao PAN, o favor de se organizarem acções de formação, quer nas igrejas, quer nas escolas. O que se tem verificado é de arrepiar e o que li sobre a crueldade que se praticou em Fátima, com as autoridades, quer religiosas, quer oficiais, era de punir quem praticou tal acto, porque foi denegrir a imagem do país.
Penso que a ideia de acções de formação é boa.
Quanto ao denegrir a imagem do país, uma parte dele ainda é do tempo da Idade Pré-histórica.
Uma vergonha para Portugal, que não se integra propriamente entre os países civilizados, da civilizada Europa.
Comentar post