Comentários:
De Isabel A. Ferreira a 11 de Outubro de 2013 às 18:12
Muito bom, Arsénio. Gostei.

Não sei como é possível, depois de tudo o que já se disse e escreveu sobre este assunto, eles ainda andarem a malhar no mesmo.

Naquelas cabeças não entra nem um grão de poeira.

E ai se um dia os aficionados e tauricidas desaparecessem... que alegria para os "touros de lide" e para toda a Humanidade!

Anda o mundo inteiro farto desta gente!
De Elisabete a 12 de Outubro de 2013 às 12:50
Entra, Isabel, entra, mas eles não querem que entre, aí é que está o cerne da questão. Não querem ser sensibilizados nem ter problemas de consciência! É a cobardia no seu melhor. Até os vet tauricidas alinham sabendo que estão descaradamente a mentir.

Não há ninguém que passando pelo que um touro passa não sofra, desde o enclausuramento, os choques e o cerco que lhe fazem na arena... só um energúmeno não vê ou não quer ver!

De Isabel A. Ferreira a 12 de Outubro de 2013 às 14:05
Realmente já se disse tudo o que há a dizer sobre a estupidez das touradas, em todas as suas vertentes.

Só não vê quem é cego mental.
O que fazer, Elisabete? Ter esperança numa geração mais bem formada. Porque a actual, morrerá tauricida, e com muitras "contas morais" para pagar.
De Elisabete a 13 de Outubro de 2013 às 16:09
A esperança é a última que morre, Isabel, mas tenho visto muitos jovens a alinharem e a manterem todas as tradições nefastas porque as querem preservar, como uma questão de identidade. São jovens por fora e velhos por dentro... Mas acredito na ABOLIÇÃO e no despertar das consciências.
De Isabel A. Ferreira a 13 de Outubro de 2013 às 17:56
Eu tenho certeza absoluta, se não tivesse não entraria nesta "guerra" Elisabete.

É que Deus sempre suportou os maus, mas não eternamente, já lá dizia Cervantes.

Comentar post