Comentários:
De Anónimo a 7 de Outubro de 2017 às 15:32
cada qual tem as suas tradições vocês não tem o direito de julgar seja la o que for . SE NÃO GOSTAM NÃO VEJAM AGORA FALAR MAL DO POVO TERCEIRA É QUE NÃO .
De Isabel A. Ferreira a 11 de Outubro de 2017 às 14:48
O que vocês têm na Terceira NÃO É TRADIÇÃO, porque as tradições dignificam o homem.

O que vocês têm na Terceira é um COSTUME SELVÁTICO que só os sádicos e psicopatas praticam e aplaudem.

Pelo que me é dado a saber, vocês GOSTAM de TORTURAR animais não-humanos. Os pedófilos e os violadores também GOSTAM de violar os vossos meninos e as vossas mulheres. E vocês NÃO GOSTAM DISSO? NÃO VEJAM. SE vocês acham que têm o direito de torturar animais não-humanos, eles , os pedófilos e violadores, têm o direito de torturar animais humanos, ou seja, os vossos meninos e as vossas mulheres. Porque TODOS NÓS somos animais.
Certo?

FALAR MAL DO POVO DA TERCEIRA É QUE NÃO?????

Pois a nossa CULTURA CULTA E CRÍTICA dá-nos todo o direito de falar mal do povo da Terceira que pratica SELVAJARIA TAUROMÁQUICA. Porque há os que NÃO PRATICAM, e desses só falamos BEM.

Quando o povo da Terceira, que gosta e pratica selvajaria tauromáquica, EVOLUIR, falaremos bem dele. Enquanto forem TROGLODITAS, aniquilaremos essa vossa ESTUPIDEZ, com toda a LEGITIMIDADE.

Fui clara?
De JAM a 18 de Junho de 2020 às 23:14
Pelos vistos nunca ouviu falar nos Touros de Fogo".em Benavente, no distrito de Santarém.
De Isabel A. Ferreira a 19 de Junho de 2020 às 11:43
Não fale do que não sabe, JAM.

Neste Blogue, se procurar bem, encontra vários textos a abordar a MONSTRUOSIDADE ILEGAL dos “Touros de fogo” de Benavente.

Mas ainda que eu nunca tivesse ouvido falar em tal barbaridade, uma estupidez (os Touros de fogo) não justifica outra estupidez (a tourada à corda).

Fique sabendo que TODAS as práticas contra bovinos, que são seres herbívoros, logo, seres pacatos, mansos, são fruto da mais pura ignorância, estupidez, violência, crueldade, boçalidade, imbecilidade por parte de quem as pratica, as promove, as aplaude, as apoia. fazem parte do mundo dos sádicos e dos psicopatas. Dizem as Ciências Psiquiátricas.

Comentar post