Esta é para os aficionados terceirenses que costumam “mimosear-me” com um palavreado típico de quem não saiu da toca, especialmente para o Popeye …
Isto é que é "tratar bem" e "amar" o Touro...
Roberto Meneses: Caro José Sousa, ou seja, o típico terceirense habitual ignorante, ignóbil deficiente e orgulhoso de ser isso tudo acima de tudo. Como muito fala neste post, parece ser um grande entendido da matéria, gostava de saber qual a sua especialidade para isso, é o de filmar (mal) os bichinhos a morrer e ficar a ver detrás de uma câmara, ou é de filmar as tradicionais matanças da nossa evoluída gente terceirense com "brandos costumes". Como é que vocês dizem que os terceirenses e açorianos são gente que gosta de animais, sendo eu terceirense, e sabendo bem o que se passa nesta terra, não pensem lá porque a ignorância está em maioria na Ilha Terceira que tem razão não... ISTO TEM OS DIAS CONTADO, MARQUEM ISTO NA VOSSA MENTE. Penso que isso já o fizeram, que já se sente bem o vosso medo em todo o lado, na agressividade, na violência nas ameaças, sim nas ameaças.
***
Roberto Meneses: Ó Débora Garcia o que queres que falemos da fome, dos incêndios, da guerra? Qual o problema de não se poder falar do sofrimento animal quando há pessoas a sofrer noutra parte do mundo??? O especismo é assim tão grande nas vossas mentes, que pensam que o ser humano é o único ser neste planeta com algum tipo de direitos. E já agora pergunto a ti ou menina que tem muitos sentimentos o que já fizeste pela fome no mundo, pelos incêndios ou pela guerra???
Comentários retirados deste link: