Não consegui deixar de pensar nele. Chorei e orei. Desejei estar com ele o tempo todo, "incorporar" no seu corpo e sofrer com ele. Até certo ponto estive lá. Não consigo ver as imagens porque criei uma ligação com este animal muito forte e não o vou ver sofrer. Ninguém merece isto. Cristo amava os animais mas a Bíblia não fala disso. Estes insanos assassinos vão à missa e pedem protecção a Deus e à Virgem sem a merecerem e não vêem que o Vulcano hoje foi um cristo porque era/é um ser inocente. Paz à sua alma depois de morte tão sofrida, porque os animais TAMBÉM TÊM ALMA! Já PITÁGORAS O DIZIA.
São as bestas humanas, a começar pelas autoridades e pela igreja católica que permite que uma santa seja "celebrada" com este ritual cruel e sangrento, à maneira dos mais selvagens povos da antiguidade.
Em defesa da Língua Portuguesa, a autora deste Blogue não adopta o Acordo Ortográfico de 1990, nem publica textos acordizados, devido a este ser ilegal e inconstitucional, linguisticamente inconsistente, estruturalmente incongruente, para além de, comprovadamente, ser causa de uma crescente e perniciosa iliteracia em publicações oficiais e privadas, nas escolas, nos órgãos de comunicação social, na população em geral, e por estar a criar uma geração de analfabetos escolarizados e funcionais. Caso os textos a publicar estejam escritos em Português híbrido, «O Lugar da Língua Portuguesa» acciona a correcção automática.
Comentários
Este Blogue aceita comentários de todas as pessoas, e os comentários serão publicados desde que seja claro que a pessoa que comentou interpretou correctamente o conteúdo da publicação.
1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
Serão eliminados os comentários que contenham linguagem ordinária e insultos, ou de conteúdo racista e xenófobo. Em resumo: comente com educação, atendendo ao conteúdo da publicação, para que o seu comentário seja mantido.