Comentários:
De Rui C. Barbosa a 30 de Agosto de 2013 às 15:07
Olá Isabel!

Alguma razão em especial para que as caras e os nomes desta gente estejam escondidos?
De Isabel A. Ferreira a 30 de Agosto de 2013 às 15:30
Não sei, Rui.

Retirei a imagem do link que indico abaixo, e já estavam assim... escondidas.

A opção não foi minha.
Por mim, estavam escarrapachadas.
De Elisabete a 30 de Agosto de 2013 às 19:11
Eles dão tiros nos próprios pés e isto tudo porque a imagem do touro que sofreu o choque térmico deve ter corrido mundo. 85 turistas alemães anularam a viagem e eles "só agora" estão a aperceber-se da imagem triste que enviam para o mundo. Só agora!... Será?...
De Isabel A. Ferreira a 30 de Agosto de 2013 às 19:41
Nem sei se se apercebem disso, Elisabete.

Realmente a imagem dos Açores no mundo está a deixar de ser a das belas ilhas, para ser a dos costumes bárbaros e da gente bronca.

É lamentável.

E a nossa missão é denunciar esta barbaridade.
De Paula a 31 de Agosto de 2013 às 10:26
E incrível ao ponto que os Humanos chegam ! E triste e vergonhoso :(
De José Sousa a 31 de Agosto de 2013 às 11:31
`r mentira esse post dos alemáes que se recusaram a vir á ilha Terceira, agora vcs nao imaginam a quantidade de espanhois que ca vem ver as touradas, depois, os jogadores de futebol caem no chao, partem pernas e o futebol nao acaba, pois nao?
(Faça favor de colocar o post, ou só coloca o que lhes interessa?)
De Isabel A. Ferreira a 7 de Setembro de 2013 às 15:39
José Sousa:

Primeiro: É VERDADE que um grupo de oitenta e tal alemães (acrescente-se CULTOS) SE RECUSARAM a ir à Ilha Terceira. E é tão verdade que quem os “angariou” ficou FURIOSO com quem publicou aquela foto HORROROSA (que correu mundo) de um Touro caído e um IRRACIONAL a regozijar-se com a cena, o que fez com que o angariador perdesse a “comissão”.

Qualquer SER HUMANO NORMAL recusar-se-ia a ir a uma terra onde autoridades broncas permitem um costume bárbaro, primitivo e grosseiro no tempo de todas as evoluções.

Segundo: Não admira que espanhóis broncos vão ver um costume bronco, à Ilha Terceira, pois se eles na terra deles têm costumes tauromáquicos muito mais cruéis e bárbaros, e foram eles os maiores impulsionadores desta barbárie, não só em Portugal, como nas colónias deles, na América Latina (se bem que a esmagadora maioria já se libertou dessa praga).

Terceiro: Depois não gostam que chame broncos aos broncos: o que é que tem a ver um jogador de futebol, que cai no chão e parte as pernas, com a TORTURA de seres vivos para divertir pacóvios?

Diga-me lá, José Sousa.

Comentar post