Comentários:
De Elisabete a 29 de Agosto de 2013 às 17:41
A coragem em Portugal está muito mal interpretada! Estou farta desta hipocrisia da tauromaquia e dos seus apoiantes arrogantes.
Há uns marialvas da Terceira que, numa reportagem, tiveram a infeliz ideia de dizer que queriam elevar a tauromaquia a um nível mais intelectual. Como é possível elevar a um determinado nível intelectual uma prática que não tem nível em aspecto absolutamente nenhum?...
Coragem têm os bombeiros e socorristas e ainda hoje faleceu mais uma bombeira de 20 anos de idade. Onde estão os louros para ela?...
De Isabel A. Ferreira a 29 de Agosto de 2013 às 17:55
Os conceitos de coragem e herói andam muito deturpados, Elisabete.

Chamam "coragem" à covardia dos forcados.
Chamam "heróis" aos torturadores de animais.

Quando a verdadeira coragem e heroicidade está naqueles que DEFENDEM a VIDA, as florestas, os bens das pessoas, e quando morrem são chorados por um país inteiro (à excepção dos governantes, que querem lá saber disso!)

Que país chora por um um forcado?
Que país chora por um torturador?

De Luis Soares a 30 de Agosto de 2013 às 11:10
Em primeiro lugar, por favor, mostre-me esse estudo.

"Self-Inflicted Violence:
Helping Those Who Hurt Themselves"

hum.. julguei que se valesse de coisa mais factual... muito fraco. para além de não ter nada a ver com os forcados. Quanto a Sra. Elisabete! conheço cinco forcados que são bombeiros. não preciso de dizer mais nada.

cumprimentos
De Isabel A. Ferreira a 30 de Agosto de 2013 às 14:18
Sr. Luís Soares, se não entendeu o que apresentei como estudo, não posso fazer nada.

Está tudo muito bem explicado, mas é necessário saber Inglês. E o que se apresentou, no seu entender de “expert” é muito fraco. Não admira.

Além disso o que aqui se fala tem TUDO a ver com forcados, os suicide squad.

O Luís Soares conhece cinco forcados que são bombeiros, e eu conheço alguns bombeiros que são incendiários e outros que vão aplaudir a tortura de bovinos e até aceitam dinheiro SUJO de SANGUE, e que de Soldados da Paz não têm nada, e nem sequer seguem o lema VIDA POR VIDA.

Empatámos? Também não preciso dizer mais nada.

Não consegue ver que “ser forcado” ou “ser bombeiro” não significa ser herói ou ser humano?

Comentar post