De Manuel a 22 de Agosto de 2015 às 09:26
Falar em apelos racionais, por parte destes grupos anti-tourada é o mesmo que apelidar de racionais os operacionais do auto-proclamado estado islâmico.
O seu comentário, Manuel, diz da IRRACIONALIDADE daqueles que não sabem DISCERNIR entre o BEM e o MAL.
Mas enfim, a IGNORÂNCIA é mãe da ESTUPIDEZ!
E de ESTUPIDEZ ANDA O MUNDO CIVILIZADO FARTO!
De Rodrigo Tiago a 22 de Agosto de 2015 às 17:56
Minha cara, nem tudo o relatado sobre o animal e procedimento é verdade. A maioria das coisas são invenções de pessoas que querem impôr a sua ideologia e para isso utilizam o terror, que não corresponde à realidade....
A legislação mais recente obriga que os curros das Praças de Toiros tenham área suficiente para que os toiros se mantenham em movimento, tendo nestes sítios água e alimentação.
No transporte as mudanças também são várias com a obrigatoriedade de os camiões terem aparelhos de climatização, ou seja, os animais neles transportados estão a uma temperatura "base" do ar. Esta situação já se vinha a verificar com os transportes dos cavalos e agora também com o transporte dos toiros.
Reconheço que poderão haver ainda situações onde isto não seja respeitado lamentavelmente, mas devido à crise não é possível adaptar tanto as Praças de Toiros como os camiões de transporte de um momento para o outro, sendo eu um seguidor da tauromaquia desde sempre e posso afirmar que o cuidado animal ao longo dos anos tem vindo a evoluir a todos os níveis, pelo que posso ainda dizer que os dados que revela são falsos.
Com os melhores cumprimentos
do aficionado
Rodrigo Tiago
Rodrigo Tiago, TUDO o que aqui se diz da prática da SELVAJARIA TAUROMÁQUICA é a mais PURA VERDADE. TUDO.
Basta ARRANCAR À FORÇA um bovino do pasto e metê-lo num transporte para já ser uma INFINITA VIOLÊNCIA E CRUELDADE. Tudo o resto é PURA MALDADE. PURA ESTUPIDEZ de quem se MASTURBA ao assistir à TORTURA de um SER VIVO INDEFESO, INOCENTE E INOFENSIVO.
Este é o mundinho dos broncos.
Comentar post