Isto será verdade?
Chama-se Carlos Mendonça.
Não acredito que um candidato do Partido Socialista a presidente de Câmara desça ao nível ZERO e se alie à máfia dos broncos para tirar dividendos obscuros desta união.
Além disso, parece que andou a enviar este cartaz que diz da estupidez desta iniciativa, para todos os seus contactos, com o símbolo do PS, bem escarrapachado.
Eis o que este "deputado", que envergonha Portugal, enviou para os seus contactos:
Carlos Mendonça
Deputado Regional
cmendonca2@alra.pt
telm: 917781567
telef/fax: 296486148
***
Com que intenção?
Ganhar votos taurinos numa terra onde este costume grosseiro não tem qualquer significado?
Ou para encher os bolsos com umas luvinhas que alguém quer que ele calce?
De qualquer modo isto só DESPRESTIGIA o PARTIDO SOCIALISTA, e este devia tomar uma posição firme em relação a estes candidatos que não se candidatam para servir o POVO, mas tão-só para servir LOBBIES obtusos e a eles próprios.
Isto é uma afronta à lucidez dos Portugueses e à credibilidade do Partido Socialista, que a perde totalmente, se esta fantochada se realizar.
Não é com ESTUPIDEZ que se levanta um País, que já está de rastos…
Fonte:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=572868912772662&set=gm.682737451754385&type=1&theater
De Arsénio Pires a 27 de Agosto de 2013 às 21:55
É preciso gritar bem alto que a maior responsabilidade por ainda existirem touradas e espectáculos quejandos em Portuga,l é dos nossos representantes e governantes democraticamente eleitos para tratarem do bem comum de todos os seres vios: Assembleia da República, Presidentes de Câmara e de Junta de Freguesia.
A eles compete acabar com esta palhaçada mórbida e sádica, imprópria de gente evoluída, que são os tais espectáculos que se alimentam do sadismo e lucro duns quantos.
Infelizmente, temos um leque de políticos quase todos eles de baixa ética e inexistente moral para tratar da República! Por isso estamos na cauda da Europa!
E também por isso, Arsénio, é preciso denunciá-los.
Eu enviei este texto para o dito cujo "candidato" ao serviço do lobby tauromáquico (e não do povo); ao Partido Socialista Português (não é com gente assim que se ergue um país que está no fundo de um poço); e fiz uma queixa à CNE, porque fazer propaganda política com tortura animal não é da ética.
Os portugueses que não se identificam com esta barbárie deviam fazer o mesmo.
Enchê-los de protestos.
De Arsénio Pires a 28 de Agosto de 2013 às 11:24
É isso mesmo, Isabel.
Esta aberração das touradas que, antes do Iluminismo,existia por toda a Europa, foi banida dos países evoluídos. Exemplo, Inglaterra onde havia mais touradas do que em Espanha; aqui, foi banida há 200 anos! Duzentos (200) anos!
Ficou a Espanha reacionária à cultura das Luzes que estendeu esta atrocidade a Portugal e às suas colónias na América latina.
Mas, curioso! As suas ex-colónias já evoluíram e, na sua maioria, já proibiram estes espectáculos de sadismo e de tota desprezo pela vida dos animais que sentem a dor eo stresse como os animais racionais.
Temos que continuar a alertar a classe dirigente deste país para a urgência de acabar com esta VERGONHA nacional!
Pois, é isso mesmo, Arsénio.
Os princfipais impulsionadores desta vergonha são os vergonhosos e ignorantes políticos que temos.
Por isso os nossos "mísseis" têm de ser apontados para eles, não descurando, é claro, o povinho, que nunca ouviu falar de EVOLUÇÃO, porque aos governantes interessa um povo ifnorante.
E isto tem, de acabar.
E os três tristes países Espanha, Portugal e França dizem-se europeus... Podem até ser. Mas estão na berma da Europa.
Comentar post