Comentários:
De Carolina Benevides a 24 de Agosto de 2013 às 00:19
Isabel, diga-me uma coisa muito sinceramente! Já que se diz tão protectora dos animais, tão preocupada com o que uma corda faz ao pescoço de um toiro após 15m de corrida na rua, a Isabel é vegetariana? É porque se não o é, digo-lhe, desde já, que de cada vez que come um bife, um cozido, um hamburguer, está a contradizer tudo aquilo que tanto quer defender no seu blog.

Como já lhe disse num comentário anterior, que não foi aqui publicado, eu não concordo nem deixo de concordar com a sua opinião! Cada um defende aquilo em que acredita, cada um acredita no que quer acreditar...apenas sou da opinião de que a Isabel não se sabe expressar como, talvez, devia...a Isabel limita-se a insultar inúmeras vezes o povo terceirense, a insultar aquilo em que nós acreditamos, insiste em chamar-nos de estúpidos, de broncos, de incultos e de pouco desenvolvidos (ou nada desenvolvidos), enquanto que, para expressar a sua verdadeira opinião, deveria antes apenas falar sobre as touradas de uma forma que não "ferisse" o orgulho da Ilha Terceira! A Isabel esquece-se de uma coisa, não é apenas a Ilha Terceira que defende as touradas, e não são apenas as touradas que definem o povo terceirense e muito menos que definem a nossa grande ilha!

Todas as pessoas que aqui lhe insultam, lhe chamam nomes estão apenas a fazer o que a Isabel faz com os seus posts, estão a julgá-la apenas por aquilo que vem no seu blog, tal como a Isabel julga a Terceira e o povo Terceirense apenas pelas touradas à corda...chamam-lhe frustrada apenas por uma razão, muitas pessoas não apoiam as touradas à corda, mas nenhuma delas se dá ao trabalho de escrever todos os dias sobre o mesmo assunto, insultando a cultura e o povo da Ilha Terceira.

Cumprimentos.
De Isabel A. Ferreira a 24 de Agosto de 2013 às 11:40
Carolina Benevides:

Primeiro, a tortura de bovinos para divertir parvos, não tem nada a ver com ALIMENTAÇÃO.

Mas para ficar mais descansada, digo-lhe que não como carne de espécie nenhuma. Seria uma contradição, não?

O que CRITICO é a TORTURA DE ANIMAIS PARA DIVERTIMENTO.

O que critico são as ATITUDES PRIMITIVAS DAS PESSOAS que não sabem diverte-se CIVILIZADAMENTE.

Se a Ilha Terceira (ou o povo terceirense) tem orgulho na tourada à corda é um povo BRONCO.

A TORTURA nunca foi CULTURA em parte alguma do mundo. É na Ilha Terceira? Não é.

Que quer que lhe diga?

Quem não quer ser bronco não lhe vista a pele (estou sempre a repetir o mesmo, e mesmo assim, não aprendem nada)

Veja neste link a vossa brilhante cultura.

http://www.youtube.com/watch?v=qdTjFy36_o4

O que se vê neste vídeo é muito cultural, civilizado, um divertimento realmente digno de gente bastante evoluída… Parece que estamos a assistir ao bailado "O Lago dos Cisnes", no Teatro Bolshoi.

É ou não é, Carolina Benevides?
De Elisabete a 27 de Agosto de 2013 às 14:01
Carolina Benevides,

Veja esta notícia e abra os olhos. Repense o significado de cultura, ainda vai a tempo:

http://arquipelagodosanimais.blogspot.pt/2013/08/imagem-de-touro-desmaiado-afasta.html

Comentar post