Comentários:
De Francisco Reis a 18 de Agosto de 2013 às 21:15
Isso é MENTIRA! A policia não foi contratada pela PRÓTOIRO! INFORME-SE DA LEI! Quando há uma manifestação registada, como foi aquela dos antis, a policia tem que estar SEMPRE presente! IMFORME-SE DAS COISAS ANTES DE AS PUBLICAR!
De Isabel A. Ferreira a 19 de Agosto de 2013 às 14:20
Isto é VERDADE.

A MAIS PURA VERDADE!

A polícia de choque foi contratada como SEGURANÇA PRIVADA da prótoiro .

Sempre que há uma manifestação, sim, a PSP está presente. Mas a POLÍCIA DE INTERVENÇÃO a MALHAR NOS MANIFESTANTES PACÍFICOS? Essa não faz parte da missão.

ESTÁ TUDO GRAVADO.

Da LEI estou informada.

A PSP serve para proteger os CIDADÃOS ameaçados por INVASORES BÁRBAROS.

E o que fez?

Protegeu os INVASORES BÁRBAROS e AGREDIU os cidadãos pacíficos.

Está tudo gravado. Filmado. Testemunhado. Não há como FUGIR À VERDADE.

Leia mais aqui para se informar. Está muito DESINFORMADO.

http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/317077.html
http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/317411.html
De Francisco a 19 de Agosto de 2013 às 15:57
A polia de choque não trabalha a contratos! Está tão enganada! Como é que uma pessoa ou organização pode pagar pagar à policia de choque para ir a um lado qualquer? COMO? À alguns dias para cá ouvia a senhora dizer que a corrida não se iria realizar...de quem foi a vitória?
De Isabel A. Ferreira a 19 de Agosto de 2013 às 16:33
A polícia vai para onde a mandam.

A corrida não iria realizar-se, pois não. Mas algo aconteceu de MUITO GRAVE (e quando isto vier cá para fora vai ser uma bomba) e fez-se.

Agora de quem foi a vitória?
Não leu o que escrevi sobre isso?

Não houve vitória.
Houve simplesmente uma imposição da IMBECILIDADE através da FORÇA e da MAROSQUICE, e se não fosse as EXCURSÕES DO POVO DO SUL... tudo pago... este acontecimento parvo, nunca se realizaria.
De Arsénio Pires a 19 de Agosto de 2013 às 09:32
Isabel, eu estive lá! A comunicação social não diz toda a verdade!
A culpa de tudo o que aconteceu foi, na sua maior parte, devida à PSP que a Proptoiro ali colocou para manter a ordem.
No início não só nos deixaram estar frente ao local da tourada como nos orientaram para que estivéssemos junto à parede para não estorvarmos o trânsito. E tudo decorria ordeiramente.
De repente, veio também a polícia de choque e ordenou que saíssemos dali para outro lugar que ficava a uns 400/500 metros do local da tourada. É claro que os ânimos exaltaram-se por não entendermos esta súbita alteração e alguns de nós exigimos justificação para tal alteração. Diziam-me: "São ordens! Lá ao fundo é o lugar que a Câmara reservou para a vossa manifestação!" E passaram a empurrar BRUTALMENTE as pessoas que, naturalmente, não compreendiam esta ordem.
E lá recuámos para o lugar onde nos "fecharam com grades de ferro como num curral" perto de 500 metros da tourada. A manifestação perdeu todo o seu significado! Os visados, tauricidas e aficionados, não só não nos viam como não nos ouviam!
Quanto às agressões que houve: a primeira, a da senhora a que eu vi que não podia caminhar (perna partida, diziam) não vi. Ouvi dizer por várias pessoas que foi um elemento da Protoiro que lhe deu um pontapé na perna. O outro caso aconteceu mesmo ao meu lado: um rapaz que protestava (bastante descontrolado) junto à grade onde nos encurralaram levou um murro dum polícia. Não é assim que a autoridade deve agir. Se houve desobediência à sua ordem (não sei se houve...), que fosse identificado e seja detido. O tempo da brutalidade policial já devia ter acabado mas, pelos vistos... Soube depois que o rapaz foi levado pelo INEM com um dente partido.

Conclusão: Tal como no ano passado, a indefinição da PSP quanto ao lugar onde nos podíamos manifestar foi a única causadora dos distúrbios que houve! Esta é a verdade dos factos que a comunicação social não relatou (pelo menos nas televisões de ontem à noite) porque não quis. Sabemos que toda ela está comprada por quem lucra com o sacrifício e morte dos touros neste espectáculo bárbaro e impróprio do sec. XXI. Portanto, não é de estranhar!
De Isabel A. Ferreira a 19 de Agosto de 2013 às 14:05
A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESTÁ VENDIDA AOS MAFIOSOS TAUROMÀQUICOS, Arsénio.
C
omo poderiam DIZER A VERDADE?

Ainda bem que há testemunhas, vídeos e fotos.

Não podem negar NADA.
Está lá TUDO.

APENAS as televisões e os jornais NÃO VIRAM NADA.

Comentar post