Quem seriam os responsáveis se este torcionário morresse?
Grande Cultura! Grande Arte! Grande Festa!
Quando é que esta gente vai entender que o que vemos neste vídeo não só é um atentado à vida de um Touro, como também à vida de quem se expõe a torturar um Touro?
Nem sempre as coisas correm bem. Pois não!
E este ano de 2013 tem sido um ANO AZIAGO para os tauricidas.
Ó senhora, para quê uma letra tão grande? Não me diga que os ignorantes que tentam ler o blog, são também cegos?
Confesso que vim passar por cá, fruto da curiosidade que me provocaram alguns comentários ouvidos na mesa de café, sobre a sua ignorância... Mas olhe,vou já embora. Está a ferir não só a minha inteligência, como a minha iris...
Sem dúvida que falar mal é melhor do que não falar, é um dos princípios básicos das Relações Públicas.
Mas não se entusiasme tão depressa, não se falava das barbaridades que aqui publica, mas sim da sua má educação para com as pessoas.
Você nem sabe se sou contra ou a favor da tauromaquia. Ainda nem descobriu se estou a favor das suas convicções,ou contra elas e já partiu para a ignorância das ofensas e da má educação...
E sim, sem dúvida que não vim aqui parar por obrigação, vim por curiosidade, já lhe tinha dito, por curiosidade de comprovar se realmente era assim tão mente-capta. E olhe, não é que afinal quem me disse tinha razão?!
Em defesa da Língua Portuguesa, a autora deste Blogue não adopta o Acordo Ortográfico de 1990, nem publica textos acordizados, devido a este ser ilegal e inconstitucional, linguisticamente inconsistente, estruturalmente incongruente, para além de, comprovadamente, ser causa de uma crescente e perniciosa iliteracia em publicações oficiais e privadas, nas escolas, nos órgãos de comunicação social, na população em geral, e por estar a criar uma geração de analfabetos escolarizados e funcionais. Caso os textos a publicar estejam escritos em Português híbrido, «O Lugar da Língua Portuguesa» acciona a correcção automática.
Comentários
Este Blogue aceita comentários de todas as pessoas, e os comentários serão publicados desde que seja claro que a pessoa que comentou interpretou correctamente o conteúdo da publicação.
1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
Serão eliminados os comentários que contenham linguagem ordinária e insultos, ou de conteúdo racista e xenófobo. Em resumo: comente com educação, atendendo ao conteúdo da publicação, para que o seu comentário seja mantido.