Comentários:
De Francisco a 2 de Agosto de 2013 às 17:07
Sra. Isabel
Antes de mais relembre aquilo que disse sobre o Nuno Carvalho, e sobre o eterno Zé Maria Cortes e pense se faz sentido continuar com este blog.
Penso que não.
Obrigada e boa tarde
De Isabel A. Ferreira a 2 de Agosto de 2013 às 17:45
Senhor Francisco, NÃO RETIRO UMA VÍRGULA SEQUER ao que escrevi sobre esses dois forcados, porque a CONSCIÊNCIA NÃO ME PESA.

Se os aficionados CEGOS por algo que me ultrapassa NÃO COMPREENDERAM O QUE ESCREVI, a CULPA NÃO É MINHA.

Já agora, e porque vocês INSISTEM NESSA ESTUPIDEZ, DESAFIO QUE ME COLOQUEM AQUI, UMA FRASE, UMA SÓ FRASE, ONDE DESEJO MAL A ESSES FORCADOS.

FICA DESAFIADO, Senhor Francisco.
De Francisco a 3 de Agosto de 2013 às 00:02
Minha cara amiga
A senhora não se devia sequer ter-se pronunciado sobre esses dois casos e daquela forma! "UNS MORREM E OUTROS FICAM PARAPLÉGICOS" Eu acho que a senhora está doida ao dizer isto!
Permita-me que lhe diga que vivemos numa democracia! Temos que saber aceitar aquilo que os outros gostam, criticar sim, porém não proibir, porque a senhora, nem ninguém tem permissão para o fazer!
Acabo o meu comentário fazendo esta mesma pergunta:
Valerá gastar o seu tempo num blog destes, onde é odiada por todos no mundo da festa brava e onde nunca irá conseguir NADA? Penso que não.
Faço outra pergunta: já que a senhora protege tanto os toiros o que fazia se visse um à frente? Porque afinal de contas é quem a senhora quer proteger e quem nós queremos proteger, temos que lhe saber dar literalmente amor e carinho! Será que a senhora lhe daria esse amor?
De Isabel A. Ferreira a 3 de Agosto de 2013 às 11:50
Para já não sou sua "cara amiga".

E eu nem sequer devia dar “trela” aos seus comentários, porque são de uma idiotice monstra.

Mas servem para mostrar a mentalidade bronca de um aficionado, e isso é bom.

Eu VIVO em DEMOCRACIA porque não TORTURO animais indefesos para me DIVERTIR.

Vocês não. Vocês VIVEM em regime NAZISTA, porque TORTURAM seres vivos para se divertirem como sádicos que são.

E em DEMOCRACIA não temos de aceitar os GOSTOS MACABROS dos outros.

SE assim fosse, olhe se EU GOSTASSE de lhe espetar A SI umas bandarilhas? Podia, não podia? Estamos em democracia.

O vosso problema é DESCONHECEREM os conceitos de DEMOCRACIA e LIBERDADE.

Em DEMOCRACIA ninguém tem o DIREITO de TORTURAR seja que criatura for.

Em DEMOCRACIA temos o DIREITO de RECHAÇAR essa TORTURA que não faz parte da DEMOCRACIA.

Por isso, tenho toda a legitimidade de me pronunciar sobre uma ABERRAÇÃO que nenhum português LÚCIDO aceita.

Não retiro uma vírgula do que escrevi.

E uma vez mais REPITO: se não ENTENDERAM o que está escrito nesse texto, lamento, mas a culpa não é minha.

E SE É HOMEM, VOLTO A DESAFIÁ-LO: COLOQUE AQUI UMA FRASE MINHA ONDE DESEJO MAL A ALGUÉM.

Falam, falam mas PROVAR essa IDIOTICE não PROVAM.

Se pensa que estou a “gastar o meu tempo neste Blog” ENGANA-SE, pois já fiz mais MOSSA do que possa imaginar.

Quanto ao que fazia se visse um touro? Pois digo-lhe que já estive frente a frente com um Touro, e o que aconteceu foi um abraço, porque o Touro tem o instinto APURADO e sabe quem é AMIGO e sabe quem é INIMIGO. A mim nenhum Touro JAMAIS me faria mal.

E não seja UM JUDAS HIPÓCRITA.
Vocês protegem os Touros? Dão amor e carinho?

Isso é uma ANEDOTA DE MUITO MAU GOSTO.

Dar amor e carinho a um Touro é POUPÁ-LO DA TORTURA!

E o que é que vocês fazem? TORTURAM-NO ATÉ À MORTE.

Que belo amor e carinho!

Tenha paciência, não venha para aqui GOZAR com coisas sérias.

Vocês são CRIATURAS PREDADORAS, que não merecem a mínima consideração.

Um só Touro tem mais DIGNIDADE do que vocês todos juntos.

Comentar post