De Andre Lopes a 11 de Julho de 2013 às 13:49
Está senhora um dia aparece morta numa valeta, pela maneira como fala, que só ela e as suas opiniões importam, felizmente que vivemos num mundo em democracia, e pessoas como estas que não respeitam os outros são de um racismo extremo que ninguém percebe, e intitulam-se donas e senhores da razão é triste, tenho acompanhado este blog, e sinceramente só me apetece apanhar esta senhora e dizer-lhe umas verdades, não sou nada agressivo mas esta senhora merecia alguma agressividade para aprender a respeitar os outros, e mostrar que a um mundo de cultura e actividades, que muitos discordam e concordo mas sem insultar ou prejudicar ninguém...O que esta senhora faz, é crime, porque difama todos aqueles que não defendem os interesses dela, e isso ninguém vê...
Cada um gosta do que gosta, e ainda bem que gostamos de coisas diferentes, senão o mundo seria algo estranho, podemos criticar opinar, mas nunca enchuvalhar como esta senhora faz.
Mas pronto, ainda bem que não somos todos iguais
P.S: não sou contra nem a favor de touros touradas e afins, mas respeito o bom e o mau que isto traz ao povo e aos animais, sou sim contra pessoas como esta que defende os seus interesses difamando os outros...
Nunca se esqueça difamação é crime...
Primeiro: as mortes na valeta são características dos violentos aficionados que são capazes até de matar a mãe.
Segundo: Aqui não dou opiniões. Critico factos e actos abomináveis no mundom inteiro.
Terceiro: quem vive em democracia não TORTURA animais para se divertir.
Quarto: foi apanhado na armadilha
Quinto: porque não foi esta senhora quem escreveu o texto. Nem sequer sabe ler o que aqui está.
Sexto: desconhece o significado do termo racista.
Sétimo: não é obrigado a acompanhar este Blog
Oitavo: a sua agressividade está plasmada logo no início deste comentário.
Nono: quem quer ser respeitado RESPEITE as outras criaturas.
Décimo: a tauromaquia não é cultura nem tradição, mas tão-só um costume bárbaro que o povo que não evoluiu herdou de antepassados incultos.
Décimo primeiro: a TORTURA DE BOVINOS não é uma questão de GOSTO. É uma questão de IGNORÂNCIA.
Décimo segundo: quem não é contra nem a favor, é indiferente, e os indiferentes nunca fizeram AVANÇAR O MUNDO.
Décimo terceiro: eu não estou a defender os MEUS INTERESSES. Estou a defender os INTERESSES DOS TOUROS E DOS CAVALOS, que não têm voz para gritar as atrocidades de que são vítimas.
Décimo quarto: difamar é tirar a BOA FAMA de alguém. Ora os aficionados e as terrinhas taurinas não têm boa fama em parte alguma do mundo civilizado, logo, ninguém está a difamar ninguém.
Comentar post