Comentários:
De Isabel A. Ferreira a 8 de Julho de 2013 às 11:36
O comentário típico de uma aficionada ignorante.

EU, CALAR-ME?
A que propósito?

Nem o Presidente da República tem esse poder. Quanto mais uma aficionada de Vilafranca de Xira, uma localidade que SE RECUSA A EVOLUIR, porque tem uns autarcas mais ignorantes do que o povo.

E por que haveria eu de de suicidar-me?

Vocês é que têm essa tendência, quando saem à rua para torturar um bovino que nada mais faz do que DEFENDER-SE dos DOIDOS e dos BÊBADOS.



De Jorge a 8 de Julho de 2013 às 13:55
Ó COME ALFACE, ÉS UMA VACA ENRAIVECIDA QUE GOSTAVAS DE SER PEGADA PELOS CORNOS, TOMA JUIZO E NÃO FUMES MAIS DESSA MERDA ISSO MATA.
VEM A VILA FRANCA PROTESTAR A VER A CORRIDA QUE LEVAS, TENS TANTA CORAGEM MAS É SÓ NAS TECLAS.
De Isabel A. Ferreira a 8 de Julho de 2013 às 14:02
Eis um comentário à maneira dos vilafranquenses broncos.

Vilafranca de Xira tem gente culta, como em todo o lado.

Mas essa gente culta nem está no PODER, nem vai para as ruas torturar bovinos.

E também não utiliza esta linguagem ordinária, de baixo nível cultural.
De Pedro Canadinhas a 11 de Julho de 2013 às 23:38
senhora isabel

eu tambem sou contra as touradas
acho horrivel ver pessoas a aleijar o touro
mas a senhora nao pode disser q a cidade se recusa a evoluir pois esta cidade, esta a evoluir imenso ao nível da literatura e imensas outras coisas
também nao pode disser q toda a gente q veja as touradas ou as alargadas sao doidas ou bêbadas pois existe imensos conhecidos portugueses e nao só, q assiste as touradas e largadas e canais televisivos q fazem a cobertura desta festa ( como por exemplo SIC, TVI , RTP2 ) portanto nao pode estar toda a gente doida ou bêbada

Com os meus melhores cumprimentos
Pedro Canadinhas
De Isabel A. Ferreira a 12 de Julho de 2013 às 11:45
Senhor Pedro Canadinhas:

Primeiro, as pessoas não “aleijam” o bovino (a que chamam “touro” por conveniência); as pessoas TORTURAM o bovino, o que é algo abominável e condenável em todo o mundo civilizado (estou sempre a repetir-me).

Vila Franca de Xira não é nem nunca será uma cidade culta e civilizada enquanto apoiar um COSTUME BÁRBARO como o da tauromaquia.
Acontece que 0,1% da população vila-franquense é culta, sim, mas não chega.

A começar pela presidente de Câmara que é absolutamente INCULTA e que trava com a sua incultura a evolução de Vila Franca. E quem vota nela? Naturalmente o povo inculto vila-franquense.

As pessoas CULTAS não votam na Maria de Luz Rosinha. Não é verdade?

Quanto aos doidos e bêbados, tenha paciência, mas mantenho o que disse: só doidos e bêbados andam a correr atrás de um bovino, a torturá-lo psicologicamente e fisicamente, para se divertir. Não há outro modo de dizê-lo.

E por fim, quem disse que os responsáveis pela TVI, RTP e SIC são pessoas civilizadas e cultas?

Mesmo nos cargos mais altos há gente com mentalidade muito, muito tacanha, que não sabe distinguir uma barraca de um palácio.

É por isso, que Portugal está no fundo. Está de rastos, e ainda mantem costumes bárbaros que só oito países terceiromundistas no mundo mantém.

Comentar post