De Inês Lima a 8 de Julho de 2013 às 11:16
Opa fazia um favor à sociedade e suicidava-se! É que da sua boca só diz é merda! E para já a culpa é do Fernando Rocha, pois foi ele que quis ir lá para dentro e foi ele próprio que disse que não conhecia aquilo e então pq é que foi lá para dentro? Agora que se cuide e que aprenda com os erros. E você cale essa boca!
De Isabel A. Ferreira a 8 de Julho de 2013 às 11:36
O comentário típico de uma aficionada ignorante.

EU, CALAR-ME?
A que propósito?

Nem o Presidente da República tem esse poder. Quanto mais uma aficionada de Vilafranca de Xira, uma localidade que SE RECUSA A EVOLUIR, porque tem uns autarcas mais ignorantes do que o povo.

E por que haveria eu de de suicidar-me?

Vocês é que têm essa tendência, quando saem à rua para torturar um bovino que nada mais faz do que DEFENDER-SE dos DOIDOS e dos BÊBADOS.



De Pedro Canadinhas a 11 de Julho de 2013 às 23:38
senhora isabel

eu tambem sou contra as touradas
acho horrivel ver pessoas a aleijar o touro
mas a senhora nao pode disser q a cidade se recusa a evoluir pois esta cidade, esta a evoluir imenso ao nível da literatura e imensas outras coisas
também nao pode disser q toda a gente q veja as touradas ou as alargadas sao doidas ou bêbadas pois existe imensos conhecidos portugueses e nao só, q assiste as touradas e largadas e canais televisivos q fazem a cobertura desta festa ( como por exemplo SIC, TVI , RTP2 ) portanto nao pode estar toda a gente doida ou bêbada

Com os meus melhores cumprimentos
Pedro Canadinhas
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.