De antonio a 3 de Julho de 2013 às 10:11
boa tarde.
isabel. vc é uma pessoa genial. gosto de vir ver o seu blog pela liberdade de opiniões que se pratica. ja lhe deixei 2 ou 3 comentarios e nenhum deles foi sequer publicado. não entendi porque. nao disse nem um palavrão, mas adiante.
os anti touradas sao conhecidos por afirmarem a liberdade de expressão e a liberdade de opinião... maaaas CAAALMA... É A OPINIÃO DELES... a dos outros não serve. seja a tauromaquia obsoleta ou la o que lhe quiserem chamar, é (la vai a velha lengalenga) importante para o nosso país. socialmente, economicamente, e historicamente. outro dia li algures ou no facebook ou num site destes que a tauromaquia ja foi abolida 4 vezes em portugal,! ok, e?? se não fizesse falta nao tinha sido restabelecida esta tradição.
a tauromaquia é arte, é tradição, é fonte de receitas, é emprego de milhares, é sustentabilidade de uma raça autocne, é importante.
compreendo que nao goste, eu tb nao gosto de praia por exemplo, por isso nao vou... e no entanto as praias estão cheias, pessoas a poluir o mar e os areais, em risco de apanhar um cancro de pele, é ridiculo não é...

é com eu a vejo a si. mas nao fiz um blogue, tenho mais que fazer.

na realidade a sua fixação e falta de nivel é excesso de tempo livre. arranje ocupação. um namorado um part time, um jogo qq, vai ver que ate vai ser uma pessoa menos amargurada e revoltada, nao vai querer tirar a liberdade aos outros so porque a opiniao deles não vai de encontro com a sua.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.