Esta história começa aqui:
https://www.facebook.com/photo.php?v=484757041607029&set=vb.100002182112086&type=2&theater
Esta imagem é de um evento em Barrancos, onde vive um povo COM CULTURA
joao gonçalves disse sobre BOVINO GRAVEMENTE FERIDO E MORIBUNDO É ATACADO POR DEZENAS DE PSICOPATAS EM BARRANCOS no Sábado, 15 de Junho de 2013 às 20:38:
«\"senhora\" inculta, se em vez de criticar um povo com cultura e tradição te tivesses dedicado a estudar, sabias que o que ocorreu na vacada de dia um de setembro foi para salvar uma vaca que após ter sido solta foi contra a parede:/ e para que fique a fazer parte do seu conhecimento tauromaquico, o bovino do qual estamos a falar foi salvo e ainda hoje serve de treino para varios grupos de forcados ! ninguém mais que este povo gosta mais da tauromaquia e da agricultura! secalhar voce é de uma terra sem cultura e tradiçao, Barrancos sempre lutou por perservar a sua cultura e por isso conseguimos que existi-se touradas de morte nesta vila raiana! Malta anti-taurina acho que deviam primeiro saber o que é perservar o que os nossos antepassados nos deixaram e depois entao criticar!»
***
NÃO FICARÁ TUDO DITO SOBRE A “CULTURA” DO POVO DE BARRANCOS?
Doutor Jorge Sampaio, o senhor que estudou em Londres, e deu o seu aval à tourada de morte em Barrancos, veja o resultado do seu exemplo de cidadão, que já foi Presidente da República Portuguesa.
Não sente sequer um pingo de vergonha da atitude que tomou?
Na altura escrevi-lhe uma carta.
E hoje completo-a com este apontamento.