De Rafael M. Ribeiro a 20 de Junho de 2013 às 20:57
Cara Isabel,
Já á uns tempos trocamos palavras por aqui, e vejo que nada mudou, nem estava a espera que assim fosse. Pena que não tenha aprendido nada. Não vou gastar o meu latim mais uma vez com quem continua a apostar na ignorancia e numa verdade absoluta distorcida, fora da realidade e que revolta. O seu blogue não é nada mais do que um mau serviço publico, sendo que so lê e acredita quem quer, o problema e que pessoas menos informadas a podem levar a serio (e a sua intenção só poderá ser essa). A sua mente distorcida e facciosa é livre de existência, mas tente não minar outras mentes que ai andam evitando que também elas caiam no ridiculo. Já agora, nao sou baixo, nao me considero feio e problemas de impotencia não tenho, fruto talvez da minha joventude.
Cumprimentos
De Isabel A. Ferreira a 21 de Junho de 2013 às 19:07
Para já não sou sua cara. Não sou “cara” a nenhum caçador.

Nada mudou, porque não tinha de mudar.

Vocês, é que parece que não aprendem nada.

Sabe que hoje em dia, no tempo de todas as informações e evoluções a IGNORÂNCIA é uma opção?
Vocês optam pela ignorância. É incrível!

Pois o meu Blog será um “mau serviço público” para quem não gosta de ouvir VERDADES que nunca lhes disseram ANTES. Andavam a vaguear em trevas, como se fossem os heróis de mundos já ultrapassados e primitivos.

Dei-vos a oportunidade de se chegarem ao Século XXI depois de Cristo.

Não querem? Preferem as cavernas? É uma opção.

A vossa mente é que é distorcida. Vivem num mundo passado. Cheio de teias de aranha. A cheirar a mofo e a sangue. Aliás não vivem. Tentam viver.

Vejo que não entendeu a ideia do Professor brasileiro, quando ELE disse que os caçadores são baixos, feios e impotentes.

São baixos, porque rastejam na lama da ignomínia.

São feios, porque fazem coisas hediondas.

São impotentes, porque precisam da caça e de matar seres inofensivos e indefesos, para mostrarem uma virilidade que não têm.

Não sei como seria a sua JOVENTUDE. Mas pelo que restou dela… vejo que não foi boa coisa.

Pois é nas idades mais tenras que o nosso carácter se forma.
De Rafael M. Ribeiro a 22 de Junho de 2013 às 01:58
Duas coisas, obti uma boa classificação no exame de português, de portugal (não uso a palavra «rifle» mas sim carabina que é o termo correspondente certo na lingua de camões), entre outros que me permitiram entrar no ensino superior, em medicina veterinária pelo que a JOVENTUDE (juventude) que refere não é mais do que um acto desesperado para tentar descredibilizar alguem quando já não se tem mais meios. Peço desculpa pelo erro ortográfico mas arranjar tempo (coisa que não lhe falta pelo caracter do que escreve) durante uma epoca de exames é sempre complicado e o cansaço abunda. A segunda, é que até lhe respondia a provocação do «cara», termo que utilizei ao tentar mostrar-lhe algum respeito, mas não quero descer a niveis que não me interessam.

Existem pessoas que não aprendem, e a senhora deve ter um qualquer défice de atenção (para consigo) que a impele a escrever as barbaridades que escreve. Se conseguiu mexer com a nossa comunidade? claro que sim, mas não por dizer as «verdades» que tanto apregoa, mas sim pelo conteudo ridiculo, difamatório e absolutamente disparatado, revelador de desconhecimento profundo das suas afirmações.

Lamento, mas sempre que vier a ler barbaridades como as que publica aqui, sinto-me no dever de contrapor porque em consciência, não posso deixar que uma detractora de uma actividade que claramente não conhece, diga as maiores barbaridades escondida por tras de um ecrâ.
Sendo a Isabel uma clara amante da natureza, diga pois, o que fez por exemplo até agora, no ano de 2013 a favor da natureza que não se resuma a ofender pessoas através de um pc e publicar disparates?? E por favor, não me fale em doar dinheiro/outro tipo de fundos para as associações que recolhem cães e gatos, que reais necessidades têm como todos bem sabemos. Mas do alto de toda a sua inteligência perceberá o porquê de ter colocado esta restrição em relação a pergunta que fiz.
cumprimentos
De Isabel A. Ferreira a 22 de Junho de 2013 às 15:38
Rafael M. Ribeiro, vamos ver: se obteve boa classificação a Português, o seu professor estava vesguinho. Pois numa simples frase (logo a primeira), deu QUATRO erros que comigo seriam de palmatória. Já não conto os outros sete erros de acentuação, porque penso ser “culpa” do computador.

Quanto à “cara” não é da cortesia chamar “cara” a alguém que se insulta logo a seguir. É uma falta de educação crassa.

Mas o assunto não é nem os seus erros de Português, nem o “rifle”, termo que se utiliza bastante na terra de quem o proferiu, nem a sua falta de cortesia.

O busílis da questão é MATAR seres inofensivos e indefesos, sob o pretexto da “preservação da natureza”, para darem aso a uma vocação sanguinária. Isso é uma falácia. Fazem da MENTIRA uma verdade, para justificarem actos e instintos primitivos.

Sim, sou AMANTE DA NATUREZA, ou mais propriamente, FAÇO PARTE DA NATUREZA UNIVERSAL. Sou apenas uma das criaturas dessa Natureza. Logo…

E esta é a minha resposta à sua pergunta.

Agora, não tenho culpa se os matadores (vulgo caçadores) se sentem ofendidos com as VERDADES, não minhas, obviamente. Mas UNIVERSAIS.

Não se esqueça de que já não estamos no tempo das cavernas. O mundo evoluiu, nem tanto como devia, mas evoluiu.

E se quer saber mais, o mundo culto e civilizado tem os matadores de animais indefesos, como criaturas abomináveis. Anti-sociais. Dispensáveis. Os piores predadores do Planeta.

Isto ofende? Mas é o que são. E não sou eu que o digo. Eu apenas transmito o pensar de milhares de SERES HUMANOS que fazem parte da NATUREZA UNIVERSAL.

Agora atente no que diz um Médico Veterinário a SÉRIO (não é daqueles a fingir que são) a propósito da tortura e da matança de seres vivos que AGRIDEM a sociedade culta e civilizada:

«QUE LIBERDADE?

Ao contrário da liberdade que se reclama para explorar e agredir seres vivos, para mim a liberdade não pode ser absoluta, porque não pode atacar os direitos de uma sociedade civilizada, por exemplo, o de não aceitar a tortura pública de seres sencientes como touros e cavalos; o de não atormentar a consciência de cidadãos conscientes, impressionados e revoltados com essa tortura; o de não aceitar que o prestígio do país seja afundado com a prática dessa tortura, etc. (VASCO REIS).»

Isto também vale para os matadores de animais das florestas e dos bosques (vulgo caçadores).

O que vocês fazem AGRIDE a sensibilidade dos SERES HUMANOS.
De Rafael M. Ribeiro a 22 de Junho de 2013 às 17:51

Como desconfiava não respondeu a pergunta que lhe deixei... parece que se limita mesmo ás banalidades proferidas atrás de um ecrã. A sua cassete está riscada e a sua resposta foi esclarecedora. Tenho pena de si e das suas ideologias de um verde muiiiiiiiiiiiiiito clarinho. Não precisa de responder porque em todas as respostas que me dirige a mim e a toda a gente diz SEMPRE o mesmo. falta de argumentos? talvez...

E se me quiser ensinar o que quer que seja sobre Medicina Veterinária, aprenda o que está a falar primeiro, a vida não são fantasias. E ainda lhe digo mais, a propósito do doutor Vasco Reis... desconheço essa pessoa a não ser pela publicação de material anti-taurino, pelo que não lhe conheço obra feita em assuntos de veterinária em si. Grandes mestres da profissão na peninsula ibérica e não só que ja tive oportunidade de conhecer, são tambem grandes caçadores e alguns aficcionados (não misture as duas coisas no mesmo saco). Pessoas com amor á arte, com obra feita. Que a sua mente pequenina entenda isso como quiser.
cumprimentos

Cumprimentos
De Isabel A. Ferreira a 22 de Junho de 2013 às 18:41
Pois, Rafael, vou deixar aqui este seu comentário, sem mais comentários, para que todos vejam quem é que tem mentalidadezinha pequenininha... e muito ignorante.

Médicos veterinariozinhos caçadores e aficionados! Bahhhhhhhh!
De Rafael M. Ribeiro a 22 de Junho de 2013 às 19:09
E continuou a escapar -se á minha pergunta... ESTRANHO não é? para mim não. Já calculava. Passe bem e até a uma próxima.

Entretanto continue a defender a natureza... mas sempre atrás do ecrã
De Isabel A. Ferreira a 22 de Junho de 2013 às 19:34
Rafael, faça-me o favor de dizer qual é a pergunta que não respondi, porque tenho a sensação que respondi a tudo o que queria saber.

Repita a pergunta, por favor.
De Rafael M. Ribeiro a 22 de Junho de 2013 às 21:19
«Sendo a Isabel uma clara amante da natureza, diga pois, o que fez por exemplo até agora, no ano de 2013 a favor da natureza que não se resuma a ofender pessoas através de um pc e publicar disparates?? E por favor, não me fale em doar dinheiro/outro tipo de fundos para as associações que recolhem cães e gatos, que reais necessidades têm como todos bem sabemos. Mas do alto de toda a sua inteligência perceberá o porquê de ter colocado esta restrição em relação a pergunta que fiz.
cumprimentos»
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2013 às 09:27
Bem me parecia.
Lá lhe respondi a essa pergunta.
O vosso problema é não perceber o que se escreve nas linhas, o que se escreve nas entrelinhas, as metáforas, e as palavras um pouco mais eruditas.

Nem só de DINHEIRO e para o DINHEIRO vive a humanidade.

Uma vez que o Rafael é muito inteligente, use a sua inteligência e descubra o que faço pela Natureza na RESPOSTA que lhe dei.

Se não comnseguir, o problema já não será meu. Mas unicamente SEU.
De Rafael M. Ribeiro a 24 de Junho de 2013 às 12:04
mais uma evasiva... qualquer dia nao terá para onde fugir. Ficou respondido sim. E bem claro.

Cumprimentos
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2013 às 14:01
EVASIVA?
Arre! Que estou mesmo a lidar com uma pessoa empancada das ideias!

Dê o texto a ler a uma crinaça que esteja na quarta classe e ela saberá dizer-lhe COMO RESPONDI e o que ISSO SIGNIFICA.

Claro, que para si, NÃO FICOU NADA CLARO.

Mas eu não sou professora deo ensino BÁSICO. Não tenho que andar aqui a ensinar o BÊÁBÁ a quem tem cérebro de feijão frade.
De Rafael M. Ribeiro a 24 de Junho de 2013 às 15:04
Como queira... Não estou para ser ofendido por uma pessoa como a senhora. Pelos vistos não conhece outra linguagem e nessa eu não falo. Sabe o que me separa dos restantes animais? a racionalidade. A senhora é MESMO igual a eles como defende.

Cumprimentos e não necessita de responder porque todas as respostas que podia obter da sua parte já foram dadas (muito fraquinhas).
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2013 às 16:34
Olhe, Rafael, só se sente ofendido, quem enfia carapuças ou quem não confia naquilo que é…

A minha linguagem é o reflexo do que vós, MATADORES/CAÇADORES, mereceis.

Sois o rebotalho da sociedade e quereis ser tratados como gente sã?

EVOLUAM, e depois falamos.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.