Sexta-feira, 14 de Junho de 2013
Uma tourada em Barrancos, onde a monstruosidade é normal
«Este vídeo é extremamente violento e passou-se em Barrancos - Portugal.
Quem já estiver consciente de todo o sofrimento por que passam os animais nas touradas, por favor, não veja este vídeo. Quem ainda não atingiu essa consciência e que ache que não se deve legislar para uma verdadeira protecção dos animais, então que fique com os olhos e ouvidos bem abertos para ver se aprende alguma coisa...» (Rui Barbosa)
https://www.facebook.com/photo.php?v=484757041607029&set=vb.100002182112086&type=2&theater
Quão desprezíveis são estes psicopatas de Barrancos (terrinha mentalmente pobre, podre e parola)!!!!
Como é possível haver "gente" que quer ser chamada de gente e ser tão monstra!!!
Isabel A. Ferreira
tags: animais,
barrancos,
bovino,
gente,
monstra,
parola,
pobre,
podre,
touradas,
violento,
vídeo
Bem a senhora não deve saber o que come, caso a senhora seja omnivora deverá claro comer carne.Deixe-me dizer-lhe que a carne provem de animais logo a senhora está a consumir carne, de bovino, de coelho, do que quer que seja mas está a consumir. Estas criticas contra este povo vão ter sérias repercursões porque quem se mete com o povo de barrancos não se fica a rir já foi admitido isso em 2001. Esta gente que se diz"tão esperta" afinal são os maiores burros, a senhora devia era saltar para a arena e ir ter com o seu amigo a ver se ele também a queria de amigo depois de tanta palavra a senhora não sabe do que se refere não é barranquenha logo não sabe os sentimentos dos barranquenhos primeiro aprenda e depois julgue. A senhora que veja pelos seus próprios olhos e depois tome a sua sentensa, A senhora é capaz de ter mais preocupações com os animaizinhos do que com a sua familia. Venha um ano a barrancos e veja por si propria isso é se ninguem a manda para a arena com o touro o que era bem feito.PELA JUSTIÇA COMUM DESTE POVO SEM MAIS A DIZER.
Barranquenho, barranquenho: para já não como carne de espécie nenhuma, e se comesse, nunca comeria carne de um animal que foi barbaramente torturado para diversão de BRONCOS.
Ora diga-me lá que repercussões terão as críticas que se fizerem contra os BRONCOS BARRANQUENHOS?
Eu? Ir a uma terra de bárbaros, ver um espectáculo primitivo e sangrento, como se fosse uma palerma?
Por quem me toma, barranquenho?
Sabe que Barrancos é a terra mais atrasada de Portugal?
E o pior é que os barranquenhos têm orgulho nisso.
Mas brevemente tudo isso acabará.
EVOLUAM.
Estamos no Século XXI DEPOIS DE CRISTO.
De joao gonçalves a 15 de Junho de 2013 às 20:38
\"senhora\" inculta, se em vez de criticar um povo com cultura e tradição te tivesses dedicado a estudar, sabias que o que ocorreu na vacada de dia um de setembro foi para salvar uma vaca que após ter sido solta foi contra a parede:/ e para que fique a fazer parte do seu conhecimento tauromaquico, o bovino do qual estamos a falar foi salvo e ainda hoje serve de treino para varios grupos de forcados ! ninguém mais que este povo gosta mais da tauromaquia e da agricultura! secalhar voce é de uma terra sem cultura e tradiçao, Barrancos sempre lutou por perservar a sua cultura e por isso conseguimos que existi-se touradas de morte nesta vila raiana! Malta anti-taurina acho que deviam primeiro saber o que é perservar o que os nossos antepassados nos deixaram e depois entao criticar!
Comentar post