De Afonso Henriques a 16 de Junho de 2013 às 12:10
deixa estar que vocês mais preocupados com a vaquinha e invejosos com o capital de um irmão vosso, não são nada mauzinhos, não... não sou sequer aficcionado e até tenho simpatia pela "despenalização dos touros" mas não suporto ver hipocrisia, nem inveja nem maldade humana disfarçada de valores domingueiros mesmo que não vão à missa e sobretudo a estes... vocês metem ainda mais repulsa do que o betinho que crucificam, pôrra, enxerguem-se!
De Isabel A. Ferreira a 22 de Junho de 2013 às 16:27
Sabe ó Afonso Henriques (tivesse você a garra do Rei) o seu comentário é extraordinário. Mostra bem a mentalidadezinha de um aficionado. Sim, porque você não passa de um aficionado.

Irmão nosso? O Touro é meu irmão. Mas um torcionário, DEUS ME LIVRE, não o queria nem para tapete.

Inveja, de um palerma?

Tem razão no betinho.
Sim. Betinho. Coitadinho.

Hipócritas são aqueles que vivem numa sociedade podre e nada fazem para EVOLUÍREM.

Olhe por si abaixo, antes de vir a público dar-se ao ridículo.
De Afonso Henriques a 22 de Junho de 2013 às 17:28
Ó Isabel Ferreira, se o toiro é seu irmão é lá consigo... ahahaha

Quando vir touros acompanhados pelas manas, vou pensar em si com toda a certeza. Olha, vai ali a Isabel Ferreira! Assim, já não preciso de a insultar como a mana do toiro o faz aqui... Conhece-me de onde? É que fala como se soubesse se tenho ou não a garra do primeiro Rei de Portugal. Pena que não andasse por lá naqueles tempos pois o valente Afonso dar-lhe-ia logo o adequado toureio, sua grande mana de toiro, safou-se... LOL ;-)

Ridícula é a sua intervenção pública a falar do que não sabe. Não sou aficionado, nem sequer gasto um minuto do meu tempo a ver toiros, a não ser com alguém, agora, que se identifica como a mana do animal. Pela boca, prende-se o peixe.

Mais ridículo do que um ser humano sentir-se mais próximo de um animal do que do seu semelhante, só mesmo quem se assemelha ao animal pela forma como marra, partindo para o insulto com a facilidade com que o fez. Veja lá se a sua alma não lhe foge, se já não aconteceu mesmo, desde nascença, antes de ter caido do berço.

PS: Vamos ver se a mana do touro tem a coragem de publicar a resposta ou também não tenho direito a ela? ;-)
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.