Esta publicação é dedicada a um desconhecido terceirense que me escreveu a pedir para que eu não escrevesse mais sobre a ilha Terceira, porque não queria ler mais o lixo que eu escrevia sobre a sua terra.
Pois aqui está a minha resposta.
Esta imagem mostra o final da “festa” imbecil que é uma tourada à corda, onde um animal anda a ser violentado psicologicamente e fisicamente por um bando de bêbados pelas ruas (e isto não pode dizer-se de outra maneira).
Repare-se na quantidade de garrafas que vemos na imagem, e um borrachão estendido no chão.
A “festa” chegou ao fim.
Segundo informações, os borracholas andaram a destruir automóveis, depois de terem torturado o Touro.
E deixaram LIXO no chão e no ar da ilha Terceira.
Se isto é algo que eleva a ilha à categoria de uma terra culta, com gente educada, que sabe divertir-se civilizadamente, eu dou a minha mão à palmatória.
Mas primeiro, o tal desconhecido terceirense tem de provar ao mundo que a tourada à corda, na ilha Terceira, não é LIXO, é um divertimento de gente mentalmente sã e civilizada.
Isabel A. Ferreira
Lamento muitíssimo a sua falta de lucidez.
A ilusão não mata ninguém.
Por isso, iluda-se enquanto pode.
Sim, e sou eu que tenho de EVOLUIR...
Só uma perguntinha: por acaso sabe o que é EVOLUÇÃO?
De Paulo a 29 de Julho de 2013 às 15:12
Se estava à espera de alguma resposta a uma pergunta tão ridícula quanto quem a faz, desengane-se. Se quiser saber o que é evolução, há muitas maneiras de o fazer.
Os seus comentários têm realmente uma capacidade extraordinária de serem pré-históricos. É aceitável as diferentes opiniões relativamente a determinadas situações, neste caso em particular as touradas à corda, mas descer a um nível tão básico e tão pouco inteligente de insultar as pessoas, só prova que não tem qualquer argumentação válida para suportar as suas opiniões e que é uma pessoa desprezível, sem carácter, que a única coisa que faz é derramar idiotices que nem uma criança tem a proeza de o fazer.
Em relação às touradas, só vai quem quer, quem não gosta ponha-se a milhas que não faz falta nenhuma.
Outro comentário que é uma pérola para demonstrar o quanto são broncos os aficionados...
Ainda não foi desta, Paulo?
Ainda não deu para perceber que está a ser o bombo da festa?
Quanto mais "fala" mais me dá razão.
Comentar post