De Luis Soares a 16 de Maio de 2013 às 17:04
Cá esá o porquêdo nosso jornalismo ser o que é hoje em dia. Ja não há confirmação das coisas.. apenas se escreve e atira se \"papaias\" para o ar... Em qualquer tourada à corda.. mal o quarto touro entra. Inicia se o processo de limpeza da Rua! Ficando esta limpa e sem qualquer vestígios de que houve lá uma tourada. Houve até uma situação o ano passado, em Angra, numa espera de gado, em que um touro não queria sair do mesmo sitio... Que os funcionários iniciaram a limpeza ainda este estava na rua.. e ligeiramente perto deles... Mais, basta vir aqui à terceira para perceber que o que disse foi uma grande barbaridade, resultado de nao saber do que fala. Simplesmente limitou se a comentar uma foto, e tentou enganar as pessoas que vissem essa foto. Como tem feito em muitas outras ocasiões. Façam o que fizerem, escrevam o que escreverem, aqui na ilha, haverá sempre touradas à corda. Está no sangue desta gente. E quem vier por bem, será muito bem recebido!
De Isabel A. Ferreira a 16 de Maio de 2013 às 17:38
Ó Luís Soares, a quem quer enganar?

O que pretende com esta conversa?

Não percebeu o que aqui está em causa?

Não entendeu o significado daquilo que eu quis dizer?

A foto é bem elucidativa. E lá interessa se limpam as ruas imediatamente ou amanhã? Isso é o que menos importa, neste contexto. Não percebeu? Não alcançou o sentido da mensagem?

Lamento muito. Não tenho culpa.

E chamar barbaridade ao que eu disse é não ter a mínima noção do que é barbaridade.

BARBARIDADE é o que vocês fazem aos pobres Touros.

E fique sabendo, esse ritual imbecil das touradas à corda está no fim… No fim, entendeu?

No sangue dessa gente (como diz) corre a ignorância, por isso ainda ninguém evoluiu e a Ilha Terceira é um atraso de vida.

Mas a estupidez não é eterna.
E Deus suporta os maus, mas não eternamente, já dizia Miguel de Cervantes.
De Sérgio Borges a 20 de Agosto de 2013 às 11:07
estou estupefacto com a sua opinião...
1º como é que uma pessoa se pode orgulhar da sua ilha por ser ilha de festa, e criticar a sua maior festa???
2º ao contrario de uma tourada de praça.. numa tourada à corda o touro não é torturado.. desde o inicio ao fim da tourada tudo é feito para que o touro não se magoe(o que muito raramente acontece)
3º se acabarem as touradas, o touro simplesmente se extingue.. porque o touro não serve para comer, não dá leite.. simplesmente ninguém os vai criar... portanto quem defende o fim das touradas, está a defender a extinção do touro!!
4º passe pelo um matadouro, e veja como as vaquinhas são bem tratadas lá... ou por um aviário e veja como se matam as galinhas... certamente mudar a sua opinião..
5º não percebo como as pessoas se preocupam com um animal que tem uma vida de luxo, é bem tratado, alegram milhares de pessoas, move milhares de euros em cada tourada, traz milhares de turistas, etc.. e não se preocupam com os políticos deste pais, que esses sim, fazem de nós animais, e nos torturam todos os dias...
essa resposta não é só para si... é para todos os antis, que se calhar passam o dia a ver a casa dos segredos, e não tem mais que fazer, do que se preocupar com as únicas coisas que nos dão alegrias nesse país de merd@!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.