«Chega a época da queima das fitas e certos estudantes universitários pensam que a melhor maneira de se entreterem é organizando garraiadas e vacadas.
Com muito álcool no organismo, um bando de energúmenos, diverte-se a torturar fisicamente garraios e vacas, dando largas à imaginação para ver quem é o mais cobarde e o que mais danos físicos pode provocar aos animais.
Obviamente que nem todos os estudantes alinham e a maioria está contra, mas existe sempre um grupo de rascas para os quais torturar animais é divertido.
Curiosamente ou talvez não, são estes mesmos tipos que quando terminam os seus estudos acabam na política e demonstram que se em vez de torturarem animais tivessem estudado, não só não seriam iletrados como também não seriam uma cambada de incompetentes.
Hoje, a Universidade Lusíada, organiza a sua XX vacada com cervejas e sangria a 0,50 euros e bifanas a 1,50 euros. A comida é mais cara que o álcool…
Percebe-se porquê, precisam de combustível para tentar ser corajosos porque na realidade não passam de um bando de cobardolas.
Prótouro
Pelos touros em liberdade»
Fonte:
http://protouro.wordpress.com/2013/05/09/estudantes-universitarios-continuam-a-torturar-animais/
***
Este é o mundo pequenino de uns tantos portuguesinhos que desonram o Ensino Superior, com a sua inferioridade mental e intelectual.