De Anónimo a 6 de Maio de 2013 às 09:39
O que as crianças fizeram ou deixaram de fazer pouco importa para o caso. O que a senhora faz é defender as suas crenças extremistas por cima de tudo e de todos, sem conhecer a realidade do pais onde vive e do que se faz para socorrer pessoas! Deus queira que um dia não precise dos bombeiros, mas se algum dia lhe salvarem a vida num incêndio, acidente ou doença súbita vai saber (ou talvez não) dar valor e pode ser que perceba que há mais vida para além da defesa dos animais. Apreenda, investigue e não diga só disparates, instrua-se!!
PS- Quando a ser ou não Anónimo só a mim me diz respeito, a senhora nem merece saber quem sou.
Arre!
É difícil fazer-vos entender as coisas.
Eu não defendo as minhas crenças, muito menos extremistas. EU DEFENDO OS ANIMAIS INOCENTES, INOFENSIVOS E INDEFESOS QUE VOCÊS TORTURAM PARA ANGARIAR DINHEIRO.
Aqui trata-se de DEFENDER VIDAS, não de TORTURÁ-LAS.
E o que é que vocês fazem?
ACEITAM AJUDA DE TORTURA de seres vivos.
Esta é uma atitude INDIGNA dos que se dizem Soldados da Paz, defensores da VIDA.
Não consegue entender isto, ó criatura sem nome?
Já reparou na sua parvoíce?
Vocês é que promovem a tortura COVARDE de pequenos bovinos, e eu é que tenho de APRENDER, INVESTIGAR, INSTRUIR, e digo DISPARATES! Só mesmo de uma mente INSANA, que nem sequer consegue fazer um raciocínio.
Isto se não fosse trágico, dava para rir.
Tenham respeito por vós próprios, para poderem ter respeito pelos restantes seres que connosco dividem o Planeta, e merecerem a farda que usam e o título de Soldados da Paz.
Não seja BRONCO, ó criatura sem nome.
PENSE ANTES DE DIZER DISPARATES.